Wrap Story

hotel-w-capa-le-chodraui

Na semana passada, falei para vocês sobre um momento fantástico que vivenciei enquanto vestia um dos meus adorados Wrap Dresses by Diane von Furstenberg: o anúncio da gravidez da minha irmã! Na quarta falei sobre a escolha do look para o aniversário da minha mãe e hoje, como prometido, vim contar mais uma Wrap Story!

Como já postei por aqui, me casei com o Mu em novembro de 2010 e em seguida embarcamos para uma lua de mel perfeita! A primeira parada? Ilhas Maldivas – um lugar simplesmente paradisíaco! Para o meu primeiro jantar como uma mulher casada, não tive duvidas na hora de escolher o look! Optei por um Wrap Dress clássico confeccionado em jersey, uma rasteirinha com trabalho em pedraria e cabelo solto, afinal estávamos na praia!

Pode soar até um pouco bobo, mas usar um vestido que me trouxesse autoconfiança em um momento que envolvia tantos sentimentos – uma misturinha de felicidade sem fim com a certeza de grandes mudanças – foi super importante! Os primeiros dias do casamento são como um rito de passagem e poder estar segura, confiante e com a autoestima lá em cima foi imprescindível para passar por esse momento da forma mais maravilhosa possível!

Você tem uma Wrap Story? Então entre no site DvF e conte a sua! Inspire outras mulheres and be the woman you want to be!

Beijos

Le

Obs: Vasculhei meu computador e HD’s, mas não encontrei nenhuma foto do look pra postar por aqui… sorry!!

Diane von Furstenberg
Shopping Iguatemi
(16) 3913-2999
www.dvf.com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *