Wedding Day

olivia-palermo-wedding-dress

Se para nós o fim de semana foi de altas emoções com os jogos da Copa do Mundo, para Olivia Palermo e Johannes Huebl foi romântico e muito especial. É que o casal, com 6 anos de relacionamento, trocou  alianças no interior do estado de Nova York, em Bedford. A cerimônia civil foi íntima e a noiva, que usou um suéter de cashemere off white e uma saia branca assimetrica de tule com detalhes de cetim, assinadas e feitas sob medida por Carolina Herrera, contou em seu blog:  “A gente realmente queria manter este lindo dia algo muito privado e especial para nós, e aproveitamos o dia todo com nossas famílias e dois amigos. Bedford é incrivelmente romântico”.

olivia-palermo-wedding-dress

Johannes apostou em um terno claro com detalhes – como gravata e lenço – em marinho e coincidência ou não a noiva fashionista arrematou o seu wedding look com Manolo Blahnik nos pés, adivinhem … azul marinho!

Felicidades aos recém-casados!!!

Imagens: Reprodução

  1. JP Trovó

    30 de junho de 2014

    São lindos, mas ainda assim eu esperava um pouco mais de glamour… ah, não sei… rs… Em um casamento, não acho que o mínimo seja o máximo! Amo o clássico, o romântico e tal, mas tá simples demais…

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *