Vida de Primeira Dama

Eu adoro saber sobre a vida das primeiras damas. Tenho um certo fascínio pelo modo de vida delas, pelo caminho que às levaram até esse “posto”, obrigações e responsabilidades que esse cargo requer, pelas regalias que lhes são atribuídas, comportamento, enfim …. fofoquinhas do bem que são uma delícia de se ler!!! rsrsrs

E para inaugurar essa nova coluna aqui no blog, a primeira dama escolhida foi CARLA BRUNI. Ex modelo, cantora e primeira dama da França.

Carla Bruni nasceu na Itália e foi criada na França e na Suiça, estudou na Sorboone e em 1988 abandonou os estudos para se dedicar à carreira de modelo. Ela chegou a ser uma das 20 modelos mais bem pagas de sua época, passando a receber 7,5 milhões de dólares por temporada.

Ela que é herdeira de uma fortuna, teve relacionamentos com rockstars como Mick Jagger e Eric Clapton, o magnata Donald Trump, e atores como Kevin Costner, entre outros.

Depois de uma carreira bem sucedida como modelo entre 1987 e 1998, Carla Bruni trocou as passarelas pela música, tendo lançado três discos até hoje: Quelqu’un m’a dit, No promises e Comme Si De Rien N’Était; este último contendo algumas letras polêmicas fazendo alusão a seu atual marido, o Presidente da França, Nicolas Sarkozy.

Em 2 de fevereiro de 2008 Carla Bruni e Nicolas Sarkozy se casaram no Palácio do Eliseu em Paris e após essa oficialização, Bruni reforçou seu papel durante as visitas de estado de seu marido.

Bruni, por ser mais alta que seu marido, em demonstração de respeito é sempre vista de sapatilha, mas, nem por isso perde sua elegância (nata). Se a intenção é não se sobressair em relação ao mesmo, acho que ainda assim isso nunca vai acontecer, já que ela, de salto, de sapatilha ou rasteirinha (nunca a vi de rasteirinha), rouba a cena aonde estiver e com quem estiver!

Produções sofisticadas e muito inspiradoras; não é a toa que Bruni já conquistou e continua conquistando milhares de seguidoras mundo afora.

Fotos: Reprodução

  1. Danitas

    01 de julho de 2010

    Le, adorei esse post! Amei a seleção de fotos e o texto!
    Fora que acho a Carla Bruni uma das mulheres mais bonitas…!
    Bjo!

  2. Marcela Castro

    01 de julho de 2010

    Oiii leticia !!!
    td bem???
    ótimo começo, a mais linda e fina, na minha opinião.

    vc viu ela na caras dessa semana??? muito linda e elegante.

    adorei a coluna
    beijos

  3. Wolda

    02 de julho de 2010

    Vamos falar a verdade, ela realmente é poderosa! Bonita, estilosa, charmosa e que vida, hein! Fala sério!

  4. Le Chodraui

    05 de julho de 2010

    Oi Ma,
    Adorei seu comment e fiquei super feliz por vc ter gostado da coluna. Carla Bruni é pura elegância mesmo.
    Beijinhosss

  5. Rafaella Tabosa

    06 de julho de 2010

    Acho ela o máximo em todos os aspectos!!! Tenho ouvido bastante suas músicas para treinar meu Francês! 🙂

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *