Vic Ceridono – O valor de um elogio

47B2D0C66C8B4DB59F45E7AFC2EC0555[1]Minhas queridas, por favor, não deixem de ler a “Pequena Reflexão” que a It Girl e também blogueira, Vic Ceridono, escreveu em seu blog hoje. Ela, com muita sinceridade, classe e delicadeza começa contando como foi uma parte de sua infância e conclui dizendo que não vale a pena ser a pessoa que fala mal, que só critica e que escreve coisas nada construtivas. (Isso porque alguém deixou um comentário no blog dela “avisando” que ela é  feia, que seu cabelo é horroroso e que ela precisa urgente de uma plástica no nariz ). Não vou contar mais pra não perder a graça, leiam e depois me contem o que acharam, ta? Cliquem aqui (http://diadebeaute.com/2009/12/16/pequena-reflexao/#comment-34395)

Beijinhos

Foto:estadão.com.br

  1. Danitas

    16 de dezembro de 2009

    Ahhh! muito bom! acabei de ler!!! o máximo mesmo!!! Nós mulheres somos muito bobas e ligadas nesse assunto né… Sempre sofremos com os comentários maldosos… Pode ver que homem não se deixa abalar!!! Certo eles….

  2. Amanda Meziara

    21 de dezembro de 2009

    Le só consegui ler hoje! Realmente tem gente que não tem mais o que fazer né! Mas como vc mesma disse, o dia q isso acontecer com vc (e espero que não aconteça pq vc nao merece) vc vai tirar de letra! Sempre temos que achar o lado bom de tudo, e sei q nisso vc é expert!

  3. Suzana

    13 de outubro de 2011

    Acho que o post foi apagado… fiquei louca para ver… que pena! =(

  4. Le Chodraui

    13 de outubro de 2011

    Que pena Suzana… :-(!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *