Vestidos de noiva: inspirações e tendências

O casamento é um dos dias mais esperados na vida da maioria das mulheres e escolher o vestido de noiva perfeito é sempre uma felicidade e ao mesmo tempo, uma grande preocupação. Afinal, queremos que tudo esteja, no mínimo, perfeito!

Hoje em dia encontramos diversos modelos de vestidos de noiva, inspirações diversas e a cada ano uma nova tendência toma conta do mundo da noiva, e para te ajudar a encontrar o modelo que combinará com você e sua cerimônia, fizemos uma seleção especial de vestidos de noiva.

Para casamentos no campo e na praia

O casamento no campo ou na praia pede um vestido “mais simples”. Os trajes devem ser minimalistas, sem trapeados ou grandes volumes.

Vestidos mais soltos ou no estilo sereia podem cair bem no conjunto da obra, busque abusar da seda e da renda! Esses tecidos darão um toque mais refinado e clássico para seu vestido, e ainda estarão dentro da proposta do casamento.

campo

praia

Para casamentos clássicos em igrejas e salões

Quando falamos de casamento na igreja ou em salões, logo nos vem à cabeça um vestido princesa ou no mínimo, calda longa! A tradição neste momento sempre vai prevalecer, sendo o melhor caminho a ser seguido pela noiva.

Para esse tipo de casamento, a noiva deve usar vestidos que vão realçar sua silhueta! O véu é outro ponto positivo que dará ainda mais beleza em seu conjunto.

classico

Noiva fora dos padrões

É claro que as tendências e dicas clássicas serão sempre utilizadas e bem vindas na hora de se escolher o vestido de noiva ideal, porém, toda regra pode haver uma exceção! Se você quer usar um vestido princesa na praia, porque não usar? Sinta-se livre para escolher o vestido dos seus sonhos em qualquer lugar que seja a cerimônia, afinal é o seu dia!

Algumas noivas também preferem vestidos vintage, coloridos, curtos ou seguem a teoria “menos é mais”. E por isso, também separamos vestidos que poderão se adequar ao seu sonho de vestido ideal.

simple

diferentes

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *