Vá ao alfaiate!

Iódice, Ralph Lauren, Cris Barros, Cori, minha adorada Chanel… todos se renderam a alfaiataria (há tempos, diga-se de passagem). Seja nas passarelas nacionais ou nas internacionais, a alfaiataria nunca esteve em tão alta. Símbolo da elegância clássica, ela é resultado de uma super inspiração do guarda-roupa masculino, já foi chamada de boyfriend isso, boyfriend aquilo e agora, atingiu o ápice do moderno (e prático). As peças estão tão modeladas ao corpo feminino (calças mais curtas e blazers mais justos) que pode-se dizer, a alfaiataria foi feita para as mulheres (também!).

 

Modelagem perfeita e corte impecável caracterizam os melhores criadores da alfaiataria. Usadas de uma maneira mais clássica, com calças também de alfaiataria e camisas, ou mesmo mais despojada, sobrepostas a vestidos ou combinados com um jeans, esse tipo de peça é um curinga.

A alfaiataria sempre terá lugar garantido no guarda roupa das antenadas, modernas e elegantes. Invista!

Fotos: Reprodução

  1. Marina Rezende

    24 de maio de 2010

    Lê, eu AMO alfaiataria!
    Como vc disse, é clássico e dá pra combinar com peças despojadas sem nunca perder a elegância do look.
    Bjos e boa semana.

  2. Wolda

    24 de maio de 2010

    Puxa, alfaiataria é tudo de bom mesmo e a gente sempre fica cool e chique ao mesmo tempo! Amei os modelos e confesso que vou copiar alguns, hehe! Bjs

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *