Tinta de Unha

smalte+blog le chodraui

Eu li uma matéria bem bacana no site da Vogue que falava que com a correria do dia a dia, as vezes, fazer a unha semanalmente fica meio difícil. E é verdade mesmo, não é , meninas?! Mas, esmalte descascado me dá verdadeiro arrepio!!! rsrsrsr Bom, depois de pesquisas diversas com profissionais do ramo que trabalham em salões badalados, três dicas, que super ajudam na tarefa de estender a durabilidade da sua manicure, foram dadas!

1) Aplicação diária de pomada ginecológica ao redor das unhas – “Qualquer uma funciona. Usar uma vez ao dia em volta das unhas diminui a quantidade de cutícula e afina a de quem tem muita”

2) Para os pés esfoliação– Se seus pés vivem ressecados e grossos, a tática é atacar em duas frentes. “Não pode usar motorzinho porque engrossa muito a pele do pé, deixa ele muito ressecado. O ideal é não lixar também. Em um mês você vê a diferença de só esfoliar, o pé muda, afina”. Para hidratar: “usar Cetobeta uma vez ao dia antes de dormir deixa a pele do pé de bebê” – sobre a pomada dermatológica em questão.

3) Para o esmalte durar – “Coloco três gotinhas de Super Bonder no vidrinho para a manicure ficar mais tempo sem lascar ou descascar. A cor dura fácil mais de uma semana, fica difícil de tirar até com acetona”.

E, então, anotaram tudo?!

Foots: Reprodução

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *