Trip tip: Ilhas Maldivas

Meninas, vocês já repararam na quantidade de casais que decidiram selar matrimônio esse ano? Nossa…. eu e meu marido já brindamos com 10 noivinhos queridos apenas no primeiro semestre e já estou pensando nos looks dos próximos 4! Como recebo diversas mensagens de leitoras bride to be que estão naquela fase de preparação da festa, casa e também decidindo qual o destino mais bacana para a lua de mel, hoje vou dar inicio a uma série de posts para compartilhar com vocês as minhas viagens favoritas!

Vou começar pelo primeiro destino da minha lua de mel: Ilhas Maldivas!

A República das Maldivas está localizada no Oceano Índico e é composta por centenas de ilhas, mas apenas metade é habitada e muitas delas são hotéis. Pousamos em Dubai, fizemos conexão para Malé – a capital do país – e de lá pegamos um hidroavião com destino ao W, um espetáculo de hotel!

A atração principal da viagem com toda certeza é o mar repleto de corais e uma abundância de peixes. Eu e meu marido fizemos vários mergulhos e não nos decepcionamos! A visibilidade é muito boa! Além dos mergulhos, o seabob – mini jet-ski subaquático – é uma ótima opção de lazer que o hotel disponibiliza, mas pra ser sincera a principal programação nas maldivas é mesmo relaxar e curtir o paraíso!

DSCF0220

DSCF0262

DSCF0091

DSCF0073

DSCF2016

DSCF0077

DSCF0034

DSCF0106

DSCF0061

DSCF0101

DSCF0027

Uma dica preciosa é levar uma máquina fotográfica que pode ser usada em baixo da água porque o visual é lindo e as cores dos peixes são demais! Hoje em dia existem diversos modelos compactos a venda aqui no Brasil ou então, se na correria vocês esquecerem, no aeroporto são vendidos modelos pequenos, super leves e que tiram fotos de super qualidade!

Se você já casou ou está se preparando para, me diz qual foi o destino e suas trip tips mais bacanas!

Fotos: Blog Le Chodraui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *