Trendy – Headbands

Cabelos-tiaras-blog-le-chodraui

Segundo os top cabeleireiros do Studio DK uma tendência forte, que antes era limitada ao mundo infantil, voltou a reinar absoluta nas festas, semanas de moda e até no dia  a dia. Qual? A Tiara! Quem nunca usou na infância, não é mesmo?! Eu adorava! Bom, hoje, em versões hiper sofisticadas e de pedrarias, tranças, cetim … as tiaras estão sendo usadas para hypar o visual, além de ser ótima até para disfarçar os fios em um bad hair day. Abaixo segue uma seleção do que está fazendo a cabeça de muita gente por aí!

headband-blog-le-chodraui

Tiara falsa: A tiara de trança falsa é perfeita quem procura um detalhe sutil ao penteado e também para quem não quer trançar o cabelo inteiro. Escolha uma tiara de trança falsa de um tom parecido com o do seu cabelo para que tudo pareça mais natural. Querem melhor exemplo do que o da   Molly Sims aí acima?!

headband-blog-le-chodraui

Tiara de joias: Para as festas de final de ano as com brilho e pedrarias mil são perfeitas, só atenção para não saírem por aí tão enfeitadas quanto  uma árvore de Natal!O ideal são as tiaras com pedrarias e brilhos menores para não sejam confundidas com uma coroa ou algo do gênero.

headband-blog-le-chodraui

Tiara de cetim: Um coque bagunçadinho ou mesmo um penteado mais moderno são as dicas certas para este tipo tiara. Do contrário, quem optar por um coque bailarina certinho ou usá-la com o cabelo bem liso, corre o risco de parecer infantil demais. A atriz Rachel McAdams, acertou em cheio acompanhando seu top knot com a tiara de cetim.

headband-blog-le-chodraui

Tiara dupla: Perfeita para manter a franja e os fios rebeldes  no lugar ou mesmo disfarçar um corte de cabelo mais curto, a tiara dupla é a opção mais adulta de todas! Compre duas tiarinhas de elástico para usar ao mesmo tempo como fez Eva Mendes.

Qual a preferida de vocês?!

Studio DK
Rua: João Godoy, no. 490 
Ribeirão Preto/SP
Tel. (16) 3878-0550

Imagens: Reprodução

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *