SOFIA WADHY REBEHY

Esse post foi ao ar aqui no blog em novembro de 2009. Se trata do perfil da talentosíssima Sofia Wadhy Rebehy. Quem conhece sabe muito bem de quem estou falando e quem ainda não conhece vai passar a conhecer um pouquinho mais da pessoa que une bom gosto, beleza e harmonia, tudo em qualquer lugar que decore! Resolvi reeditar esse post porque foi ela a responsável pelo decór do meu noivado, que, juro girls, não poderia estar mais lindo!

Tia Sofia

Pra começar o blog com o pé direito, já que essa é semana de inauguração (uhuuu!!!), nada como falar da sofisticada e querida por todos, Sofia Wadhy Rebehy , que me recebeu em sua casa para um papo descontraído e muito divertido. 

Dona de um talento único para decoração de festas em geral, Sofia é proprietária da DONAFLOR CASA (empresa de presentes e objetos de decoração) www.donaflor.com.br,  DONAFLOR FESTAS ( ambientação e decoração de festas ) e da Casa de Família (multimarcas de moveis  e exclusiva Saccaro)  www.casadefamiliamoveis.com.br e conta que começou a trabalhar nesse ramo …: 

“Sempre que me perguntam…como comecei? Corrijo…começamos! Eu e minhas incríveis irmãs, Valeria e Nelita, começamos colocando em prática tudo que vimos e aprendemos com o olhar, com a alma! Fomos em busca de aprendizado ,cada uma na sua área e bem diferentes, mas num certo momento nos encontramos para abrir a DonaFlor e em seguida a Casa de Familia. E aqui vai um segredinho: começamos achando que só seria por um período, e aqui estamos , prontas para novos desafios, novas alegrias, novos momentos .

FESTAS! Tudo começou com a alegria ao descobrir as flores… receber amigos, encantar ambientes, colocar tudo de maneira correta, atraindo olhares, aguçando aromas.

Cada festa é única e a emoção é sempre intensa (com algumas noites sem dormir, pela ansiedade, porque tudo TEM que dar certo!) e adoro conviver com todas as pessoas envolvidas nas festas, o homenageado, a aniversariante, a noiva, os pais, as famílias enfim todos! Busco aprender um pouco com cada um. Ah! e tem mais… sou rotulada como “brava” porque busco a perfeição, a harmonia, o correto.

“E Leticia, me encanto com você, porque te vejo em busca do bonito, correto, elegante, atemporal e isto acolhe quem procura por bom gosto.”

Eu, como amiga e grande admiradora de Sofia e do trabalho que desenvolve digo que, com toda certeza, nunca vi festas mais bonitas das que as decoradas pela DONAFLOR sendo assim, fica aqui a minha dica para quem sonha em ter uma festa inesquecível e MARAVILHOSA!

CHECK LIST: 

Melhor programa pra sábado à noite: Familia reunida ou amigos ao redor

Um restaurante: Muitos.

Um ícone: Meu pai e minha mãe 

Viagem: qualquer com meus filhos 

Qual festa mais te realiza decorar: as que temos que transformar o local inusitado, em festa. 

O que não pode faltar em uma festa: flores, música e amigos 

Um look: básico e chic. 

Uma música: que fale de amor. 

Um livro: sempre o último que li e gostei ! no momento estou gostando muito do “ADORO” 

Filme: sem dúvida “ Pontes de Madison” redescobri-lo foi intenso! 

Uma frase: Viver de forma única, singular… não tem preço!

  1. Danitas

    09 de novembro de 2009

    Leee!!!
    Amei esse post!!! Tá mandando muito bem e de cara já acertou na convidada escolhida para inaugurar o blog!!! Mandou muito bem!
    Adorei!

    Beijão!!!!
    Danitas

  2. Marcela Chodraui

    09 de novembro de 2009

    Esse post tá demais,muito legal !!!

    É sempre muito bom saber mais das pessoas que admiramos né?!

    beijo beijo,MÁ

  3. Patricia Sodré Boenen

    09 de novembro de 2009

    Adoreiiiii!!!
    Beijoss Pati

  4. Marcelinha

    10 de novembro de 2009

    Adoreiiiiiiiii!!!!!!!!!

  5. Silvana Andrade

    10 de novembro de 2009

    Letsssss
    adorei!!! não tinha pessoa melhor pra começar a falar no seu blog, assim fico sabendo um pouquinho mais, adoro a Sofiaaaaaa, parabénsssssss!!! adorei…
    bjão Sil

  6. leticia

    11 de novembro de 2009

    Danitasssssssssss, minha linda, muito obrigada pelos elogios e pelo super apoio, viu?
    Vc é demais!
    Bjin

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *