Green Smoothie

Hoje a diquinha é gastronômica e super natureba – SUCO VERDE!!! A mistura de frutas e verduras batidas no liquidificador já conquistou e continua conquistando muitos adeptos ao redor do globo. O “green smoothie” consiste em 40% de verduras e 60% de frutas batidos no liquidificador com um pouco de água.

As verduras crus contêm minerais, vitaminas, fibras, antioxidantes e clorofila, campeã em dietas detox. E como o smoothie é ultra-alcalino, ele ajuda o organismo a equilibrar o efeito acidificante da alimentação industrializada. Não é a toa que esse “suco-verde” virou mania! Para quem já se interessou eu separei uma receitinha que é fácil e super nutritiva. Papel e caneta na mão!!!

Anotaram a receitinha? O recomendado é é tomar um copo grande antes de cada refeição ou, de preferência, no café da manhã, no lugar do suco de laranja. E vocês podem também variar os ingredientes.

Alguém aí já é adepta?!

Foto: Reprodução

  1. Mônica

    01 de junho de 2012

    vou te confessar que não é algo que me “enche” os olhos prefiro seguir uma alimentação saudável e natural, mas sem misturas exoticas rs.
    Le querida, to sentindo falta do seus looks du jour

  2. Luciana Junqueira

    01 de junho de 2012

    Le, tb to sentindo 🙁 Kd seus looks?????

  3. Thaís

    01 de junho de 2012

    Le, não consigo não adianta nem tentar. Só de ver já me dá arrepios … hahahahha

  4. Izilda

    01 de junho de 2012

    Le, tambem nao vejo mais seus looks por aqui. KD KD KD????

  5. Paula

    01 de junho de 2012

    Le, esse suco faz efeito mesmo? Depois de quanto tempo?

  6. Le Chodraui

    05 de junho de 2012

    Meninas, eu não sou adepta desse suco verde, pelo menos, ainda não sou!!! Eu publiquei aqui no blog para vcs porque os benefícios são enormes e para alguém que de repente estava precisando de um empurrãozinho para começar uma dieta detox! Sobre os looks du jour … fiquem tranquilas, eles voltarão com tudo!!! Bjinhos em todas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *