REPELENTE DE HOMENS

man repeller, by leandra medine+blog le chodraui

Com mais de cinco milhões de seguidores, Leandra Medine do The Man Repeller, se prepara para mais uma nova empreitada. É que a blogger resolveu contar suas dicas de moda, no mesmo tom sarcástico e engraçado com que alimenta o seu site, em seu primeiro livro, o Man Repeller: Seeking Love. Finding Overalls (traduzindo, Man Repeller: Buscando o Amor. Encontrando Roupas). Nele, a blogueira conta suas experiências de vida, desde a infância até seu casamento, em capítulos nomeados com a peça de roupa que marcou cada situação. Um exemplo é o capítulo  “Calça Saruel”, onde ela descreve como o modelo polêmico de calça, surpreendentemente, atraiu dois homens com quem acabou tendo romances sérios – um deles, by the way, tornou-se o seu marido!

man repeller, by leandra medine+blog le chodraui

man repeller, by leandra medine+blog le chodraui

Nas páginas de seu livro, Leandra também conta como ela chegou ao título Man Repeller durante uma visita à Topshop. Na loja, uma amiga que também estava por lá, percebeu que todas as peças que a blogger gostava serviam como itens “repelentes de homens!” – um shorts saruel, uma regata branca escrita ‘Mãe’ e um vestido jeans com estampa floral.  A escritora descreveu a cena: “E ela continuou: ‘Como você pode gostar daqueles shorts? Você é um repelente de homem, um autêntico repelente de homem’. Ela falou isso com tanta naturalidade que eu pensei ‘como era ridículo eu ter sugerido que a minha vida amorosa fosse um fracasso por qualquer outro motivo; a resposta era tão natural!”, conta ela.

man repeller, by leandra medine+blog le chodraui

man repeller, by leandra medine+blog le chodraui

Lenadra também contou que ela e a amiga chegaram a escrever uma definição de dicionário para o termo: “man re.pell.er [mahn-ree-peller] —significado: vestir-se de maneira ofensiva que resultará em repelir os membros do sexo oposto. Tais roupas incluem, mas não estão limitados a calça saruel, calças jeans boyfriend, macacões (ver: repelente humano), ombreiras, e tamancos”.

Agora só nos resta aguardar pelo lançamento do livro que está previsto para 10 de setembro, nos Estados Unidos. Eu quero!!!

Fotos: Reprodução

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *