Rachel Zoe

A poderosíssima personal stylist Rachel Zoe (muito querida desse blog, diga-se de passagem) é capa e recheio da revista Hollywood Reporter, desse mês. Ela abriu sua intimidade, contou fatos marcantes de sua história e deu detalhes de sua carreira. As fotos ficaram bacanérrimas e como era de se esperar, o bom gosto fashion prevaleceu!

A personal stylist, no início de sua carreira, morava em um apartamento minúsculo no West Village e tudo o que ganhava gastava com viagens à Paris, para entrar de “bico” nos principais desfiles da temporada. Foi toda essa paixão e dedicação que fez com que Rachel Zoe alcançasse o status que tem hoje.

É óbvio que nem tudo foram flores. Em 1996 ela trabalhou de assistente em NY para uma revista teen e depois passou a vestir Backstreet Boys e Britney Spears. Alguns anos depois e bem mais experiente, Rachel teve a pretensão de levar a verdadeira elegância fashionista  para Hollywood, que até então, meados de 2002, não era tão glamurosa como New York City!

Com isso seu sucesso nessa carreira deliciosamente fashion despontou. Seu leque de clientes começou a se ampliar e com Jennifer Garner, sua primeira cliente, conquistou também Jessica Simpson, Nicole Richie e outras celebs frequentadoras de red carpets. E com a sua fama, como é de esperar (sempre ou quase sempre) começaram a surgir os tão comuns boatos que dessa vez  falava sobre  Rachel induzir suas clientes a consumir drogas para mantê-las sempre excessivamente magras.

Contrariando esses boatos maledicentes Rachel Zoe e seu marido, Rodger Berman,(que também é seu empresário) viram no seriado, Rachel Zoe Project, uma chance de rebaterem a tudo o que inventaram à seu respeito. E foi justamente isso o que aconteceu. O programa é um sucesso e mostra que Rachel é uma trabalhadora dedicada e correta, além, é claro, de possuir cenários que nos fazem delirar: closets!

Carreira bem sucedida, closet dos sonhos e um baby a caminho. Essa é Rachel Zoe – Muito Prazer!

Fotos:Reprodução

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *