Pra noiva ver!

Nessa onda de casamento, eu acabo falando com muitas das minha amigas que já se casaram, com o intuito de fazer bonito na hora do meu “sim”. Dicas de fotógrafos, de make, cabelo, decoração de festa… nada passa despercebido. Quando se trata do vestido… ahhhhh, aí nós estamos conversando (hihihih). A Júlia, amiga minha especial e muito querida lá de BH, me fez a gentileza de mandar algumas fotos suas do dia de seu casamento e gente, preparem-se para fortes emoções, porque além de ela estar linda (como de costume, já que a Ju é a beleza em pessoa) o seu vestido está um verdadeiro escândalo (para noiva nenhuma botar defeito).

As fotos captaram com primazia o vestido MARAVILHOSO, vocês não acharam?

Esse vestido não poderia ter sido feito para outra pessoa senão a Júlia (noiva da foto); quem a conhece tenho certeza que vai concordar comigo. E acho que o vestido tem que ser assim, praticamente a essência da noiva. De nada adianta você ter um estilo moderno, arrojado, super inovador e no dia do seu casamento surgir com um vestido clássico ou mega romântico, só porque é a última tendência, e vice-versa. Não é necessário mudar seu estilo, ou, no caso, o estilo do seu vestido de noiva só porque vai se casar. Por mais simples, moderno, arrojado, romântico… que seja, se você estiver seguindo o seu modo de se vestir, nunca ficará feia. Aliás, toda noiva é sempre linda. Nunca vi uma que eu achasse ser feia! Sigam o exemplo da Ju que, juro para vocês, não tem erro!

Não vejo a hora de chegar minha vez!!!!

  1. Manu

    02 de junho de 2010

    que noiva linda mesmo Le!!! as fotos ficaram ótimas!!! aiai tbm num vejo a hora….

  2. Tiahia Rasslan

    03 de junho de 2010

    Lezinha, que fotos mais linda. Tudo lindo, o vestido, a noiva, o lugar. Perfeitooo 🙂
    Bjus

  3. Patricia Sodré Boenen

    05 de junho de 2010

    Muitooo bonito tudo!!!
    Chega logooo novembro!!!!!

  4. Silvia Sahara

    09 de junho de 2010

    Tbm estou de casamento marcado pro ano que vem! Pq nao faz uma materia sobre como organizar um casamentos em Ribeirao, rs… algumas dicas podem ajudar bastante! Bjos e boa sorte na organizacao!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *