Palazzo Margherita

O verão europeu está se aproximando e quem vai viajar para o continente do meu coração, precisa anotar essa dica, que é a grande novidade do verão italiano! Francis Ford Coppola, o renomado diretor e reponsável pela minha trilogia preferida, o Poderoso Chefão, comprou uma residência do século 19, reformou e hoje além de ser utilizada como casa de veraneio da família Coppola é também refúgio de férias para poucos sortudos que podem se hospedar, em uma das nove suítes, quando os donos não estão.

O hotel Palazzo Margherira, que fica perto do povoado de Bernalda, na região de Basilicata, no sul do país, tem a deocração de suas suítes baseada no gosto e personaildade de seu dono. A do patriarca, por exemplo, lembra as origens tunisianas de sua avó.

A suíte de Sofia Coppola segue a paleta das candy colors e é, claro, super feminina.

Todas as salas e jardins (que dizem ser maravilhosos) estão abertos aos hóspedes, com exceção do bar – refúgio favorito do diretor!

Lugar perfeito para um dolce far niente,não é mesmo, meninas?!

Palazzo Margheirta
64 Corso Umberto, bernalda
www.palazzomargherira.com

Fotos: Reprodução

  1. Luciana

    30 de maio de 2012

    Destino must go, né Le?!

  2. Thaís Berej

    30 de maio de 2012

    Le, eu já tinha ouvido falar desse lugar, mas, agora, to mesmo encantada! Tb adoro a Itália e estou louca para conhecer esse “hotel”!
    Beijos

  3. Isabella

    30 de maio de 2012

    Só de pertencer a Francis Ford Coppola já vale a visita!

  4. Patrícia

    30 de maio de 2012

    A M EEEEEEEE I essa dica!

  5. Manuela

    30 de maio de 2012

    Le, tb piro na trilogia do Poderoso Chefão. é um clássico!
    Bjokaaaaa

  6. Le Chodraui

    05 de junho de 2012

    Mneinas, eu sou bem suspeita para falar porque tudo o que se refere à Itália eu tenho uma tendência muito grande a gostar de cara!!! Agora somem Itália+hotel incrível+francis ford coppola, diretor da minha trilogia preferida … resultado não poderia ser outro senão como disse a Luciana – “destino must go”, né?!
    Bjinhos

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *