O vestido de noiva Perfeito

Eu me casei em novembro do ano passado, mas me lembro perfeitamente que tive algumas dúvidas na hora de escolher o modelito com o qual eu iria me casar. Tinha mais ou menos um estilo em mente, mas, no meio da preparação, eu resolvi mudá-lo completamente. Bom, acho que esse dilema faz parte da vida de muitas brides to be e para ajudar nessa decisão importantíssima a revista Martha Stewart Wedding, publicou uma matéria com os estilistas de noiva mais badalados do mundo e todos eles deram dicas preciosas. Noivinhas, enjoy!

Oscar De La Renta: Procure experimentar o máximo de vestidos que puder! Não se limite a apenas um tipo de silhueta, nunca houve tantas opções como hoje em dia. Para  ele, devemos aproveitar tamanha variedade.

Vera Wang: Mantenha-se fiel a si mesma, ao seu gosto e ao que funciona para seu corpo. Para a estilista, a cliente ideal é aquela que sabe quem ela é e quem ela quer e pode ser!

Monique Lhuillier: Não confie em uma foto, nunca. Segundo a estilista, a melhor maneira de saber o que fica melhor em você é EXPERIMENTANDO.Um vestido pode ficar ótimo no papel, mas o corpo é bem diferente e tridimensional.

Carolina Herrera: Vá escolher seu vestido de noiva sozinha! Muitas opiniões apenas te confundirão e no final das contas, é só você e seu desejo que valem!

Georgina Chapman e Karen Craig, estilistas da Marchesa: Ao escolher o vestido, opte por algo que evidencie o que você tem de melhor, aquilo que você mais ame. Se você não se sentir totalmente segura, você de fato não estará mostrando o seu melhor, nem ficando  suficientemente confortável.

Reem Acra: Evite tendências! Daqui a alguns anos você não vai querer que sua filha pergunte onde você estava com a cabeça! Segundo a estilista, um vestido de noiva nunca pode sair de moda.

Bacana, né? Por mais que saibamos o que queremos, conselhos de experts no assunto só tem a acrescentar, porque imaginar o vestidos dos sonhos é uma coisa, agora vestí-lo é outra, completamente diferente. Espero que vocês tenham gostado!

Fotos: Reprodução

  1. Luciana

    20 de outubro de 2011

    Ai como amei escolher meu vestido de noiva. Foi a minha cara!

  2. Marcela Chodraui

    20 de outubro de 2011

    O terceiro parece o meu !!!

  3. Le Chodraui

    20 de outubro de 2011

    Lu, eu tb amei escolher o meu vestido de noiva …foi uma “tarefa” deliciosa !!!! Beijinhos

  4. Le Chodraui

    20 de outubro de 2011

    O terceiro é muitíssimo parecido com o seu e eu nem tinha me atentado para isso! Lindo demais esse dress! Beijinhos

  5. Cris Starling

    20 de outubro de 2011

    Para mim as melhores dicas são a da Carolina Herrera e Monique Lhuillier… escolher sozinha e ver no corpo!! isso muda tudo…. em breve mais dicas de noivas né Lê!!? 🙂

  6. Raquel

    20 de outubro de 2011

    Ei.. estou acompanhando o blog a pouco tempo e estou amando!
    Coloca a foto do seu vestido depois..

  7. Le Chodraui

    20 de outubro de 2011

    Cris, eu tb achei a dica da Carolina Herrera muito certeira… acho que a prineira prova tem que ser feita sozinha, sem ninguém palpitando do lado!!!! Em breve … já estou super empolgada! Beijinhos

  8. Le Chodraui

    20 de outubro de 2011

    Oi Raquel, muito prazer! Que bom que vc está gostando do blog, fico super feliz em saber! Pode deixar que logo mais vou fazer um post mostrando meu vestido de noiva… acho que todo mundo aqui vai se surpreender!!! Beijinhos

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *