O sapato Nude

Começo a segundona com uma dica de ouro!!! É sobre o sapato nude, aquele queridinho das fashionistas porque além de ser chic e deixar a produção chic, ele também alonga a silhueta (bônus!!!). Querem melhor motivo para arrematar um par desses?! Acho que não tem, né?! O sapato nude alonga a perna e se ele vier acompanhado de um salto alto, pronto, pernas alongadas e postura perfeita . Isso tudo sem contar que ele vai com qualquer roupa (com estampa ou sem estampa, com cor ou branco e preto).  Kim Kardashian é super adepta dessa cor de sapato e acho que ela faz bem porque como não é provida de muita altura, a impressaão que dá, pelo menos nesse look com ela usando o scarpin nude, é completamente oposta.

Eu tenho alguns peep toes na cor nude, mas quando vi esse scarpin na Le Lis Blanc não pude deixar de garantir o meu par, que, by the way, cai perfeitamente com os looks de inverno. Acho que vale a conferida na loja, gente. Ele é bem charmoso. Querem ver?

A foto não está muito nítida, mas acho dá para ter uma noção do quão bonito ele fica nos pés.

Ultimamente eu ando mega viciada nesse meu scarpin, porque como já falei acima, ele vai muito bem com as mais diversas produções. Isso é muito bom, né? Esse final de semana, por exemplo, eu fui para o Rio e para os meus looks de sair à noite, eu só levei ele de sapato porque combinava com tudo, resultado, mais espaço na mala! Bom, essa é a dica da semana … sapato nude, vale cada $$$ do investimento!

Fotos: Reprodução e Blog Le Chodraui

  1. Patricia Évora

    04 de abril de 2011

    lindo lindo lindooo!!! ameiiii!!!
    beijo grande

  2. Le Chodraui

    05 de abril de 2011

    Pati, eu recomendo todo mundo comprar pelo menos 1 sapato nude, viu?! Fora que é chic, né?! Bjinho

  3. Mariana

    09 de abril de 2011

    É lindoo! gostaria de saber, o priceee?! bjs

  4. Le Chodraui

    11 de abril de 2011

    Mari, eu não me lembro do preço… comprei esse scarpin logo quando lançou a nova coleção, sorry!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *