O Revival da FRANJA

A franja enfrentou um período de ostracismo, mas, agora, foi decretado que é  hora de mudar!  Não a toa os tabloides internacionais apelidaram 2012 como o “ano da franja”, que voltou ao topo da lista de pedidos nos salões.

O Johnny, (aka Maria Haute Coiffure) contou que a temporada de desfiles do inverno 2013 internacional legitimou o comeback das franjas e que nas passarelas da Versace, Marni e Elie Saab as franjas falsas reinaram absolutas.

Daí, óbvio que eu tive que pedir pra ele me explicar esse negócio de franja fake, né?! E ele me contou que a grande vantagem é a baixa necessidade de manutenção. Não precisa ficar cortando a cada 15 dias, não tem fios rebeldes e ainda servem como test drive para quem ainda não tiver convencida a encarar a tesoura!

Por sugestão  de Emmanuelle Alt, diretora da Vogue Francesa, a top Isabeli Fontana, colocou um aplique para clicar um editorial da revista e acabou tomando coragem para cortar a sua.

“O comprimento bem em cima da sobrancelha é ideal e à prova de modismos”. Para arrumar em casa o recomendado  é secar com uma escova redonda média, que evita que os fios fiquem muito arredondados, e finalizar com uma pomada leve.

OBS.: Preciso confessar para vocês que estou louca para cortar franja, mas, ainda sem coragem! Acho que vou ver como fico com uma franja fake, antes de tomar essa decisão! Alguém aí também animou?!

MARIA HAUTE COIFFURE
Rua Garibaldi, no. 1928
Ribeirão Preto-SP
Tel. (16) 3623-1491

Fotos: Reprodução

  1. Mônica

    29 de agosto de 2012

    Duasss Lêeee
    Tenho muita vontade de cortar mas como faz com o friozinho na barriga? kkk
    Adorei saber sobre sobre a franja fake
    bjinhusss!!!

  2. Li

    29 de agosto de 2012

    Le penso que deveria cortar…eu cortei e não me arrependi!Da um novo visual para o rosto :-)Beijos…..

  3. maria gabriella

    29 de agosto de 2012

    Amoooo franja!! Super aprovo!!! Deu vontadinha tbem!!! Beijos Lê

  4. larissa

    29 de agosto de 2012

    CORTAAAAAAAA
    VAI FICAR PERFEITA…SUPER NA MODA!!!
    BJOS

  5. Thais

    29 de agosto de 2012

    Acho q deveria cortar sim, vai ficar super estilosa.bjo

  6. Gabriela Lago

    29 de agosto de 2012

    Corta, sim Leee! Vc vai ficar linda!

  7. Rafaella Tabosa

    29 de agosto de 2012

    Gosto de franja, mas eu não tenho coragem de cortar! Duvidoooo que você corte franja! hahahaha. Beijos

  8. Ma Piva

    29 de agosto de 2012

    Eu sou total a favor das franjas,é taoo charmoso!!Morro de vontade de cortar e te dou maior apoio tb,vc vai ficar lindaaa!!!bjo

  9. Juliana

    29 de agosto de 2012

    Tenho franja ha anos (parecida com a da Isabeli Fontana). Se o seu cabelo eh relativamente liso, vc nao gasta mais do que 5 minutos modelando a franja. Eu normalmente seco com um secador e escova redonda e modelo com a chapinha (CHI). Se usar a chapinha, de uma leve virada para modelar quando passar na franja pra ela nao ficar “espigada”. Fica otimo, natural e dura o dia todo, e a prova de umidade!

  10. Le Chodraui

    01 de setembro de 2012

    Meninas, obrigada pelas opiniões de vcs. Eu ainda estou resolvendo se vou cortar ou não, mas, tudo o que vcs escreverem por aqui, me ajudou super. Depois conto ou mostro minha decisão aqui para vcs!
    Bjinhos

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *