O MARAVILHOSO MUNDO DO DR. F

Com um casting de bonecas que esbanja elegancia, a grife FH por Fause Haten apresentou na manhã de ontem um espetáculo que há muito não se via. Não estou falando de modelagem, cor ou tendência, mas sim de conceito…. criatividade! Daqueles desfiles inspiradores que dá gosto e emociona!

Parte do calendário da temporada verão 2014 do SPFW, o desfile aconteceu no teatro da FAAP. A princípio surgiram bonecas com rostos conhecidos desfilando belas peças em miniatura. As bonecas eram todas inspiradas em modelos que o estilista sempre sonhou em ter em sua passarela e também as mais queridas que estão sempre em seu casting. Ao final, Maria Rita em miniatura cantou o clássico “Redescobrir” eternizado na voz de sua mãe Elis Regina. Assim que as cortinas se abriram revelou-se uma linda instalação dos vestidos desfilados agora em tamanho real!

Fause-Haten_web.2

Fause-Haten_web.4

Fause-Haten_web.3

Fause-Haten_web.5

Fause-Haten_web.6

Fause-Haten_web.7

Fause-Haten_web.8

Fause-Haten_web.9

O casting completo foi inspirado em Gisele Bündchen, Thana Kuhnen, Paola Ludtke, Stella Tennant, Aline Weber, Alícia Kuczman, Shalom Harlow, Kate Moss, Carol Trentini, Raquel Zimmermann, Kristen McMenamy, Karen Elson, Alek Wek, Natalia Vodianova, Amber Valletta, Linda Evangelista, Naomi Campbell e na atriz Julianne Moore.

Um pouco antes do desfile, a equipe de Fause Haten subiu o vídeo gravado durante os preparativos da coleção. Este vídeo será um dos três curtas de um documentário que  fará parte da exposição itinerante do diretor Halei Rembrandt e da fotógrafa Lenise Pinheiro.

Assista aqui o desfile na íntegra!

Fotos e vídeos: Reprodução

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *