“New York, New York”

lady-gaga-580x416

Eu acho que ainda não mencionei isso aqui, mas, no domingo eu estarei embarcando para a Califórnia! Na verdade, eu estou contando isso agora porque já estou em clima de férias, viagem e Estados Unidos, um dos destinos preferidos do meu marido! Eu estou super animada e empolgada com essa viagem – e não pensem que o site vai parar; ele continua a todo vapor com posts incríveis e looks UAU já agendados para irem ao ar na minha ausência. Mas, andei pensando e cheguei à conclusão de que poucas cidades americanas são tão natalinas quanto Nova York. Vocês também acham isso?!

Dito isso, Lady Gaga, que só foi me conquistar depois que deu uma repaginada no visual e trocou seus looks bizarros – como o vestido de carne – por um closet clássico e se jogou em trabalhos que ressaltaram sua voz – como o disco que lançou com Tony Bennett  e a linda apresentação que fez no Oscar desse ano homenageando os 50 anos de “A Noviça Rebelde”. Agora, para fechar 2015 com chave de ouro e, na minha opinião, no melhor momento de sua carreira, a cantora participou de um especial de TV que homenageou o aniversário de 100 anos de Frank Sinatra. A canção escolhida por ela foi seu maior clássico, “New York, New York”. E querem saber? Ela deu um show, que, meninas, vale o play abaixo!

Vale lembrar que faz pouco tempo que Gaga arrasou com outro cover, do Chic, para a apresentação da coleção de verão 2016 de Tom Ford.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *