Nails

Os esmaltes que estão fazendo sucesso no momento são os de cor laranja e verde. Mas, se vocês forem  da turma que gosta mais das cores rosas, vale usar o tom laranja rosado, como o ORANGE FIZZ, da Chanel, que é tão lindo quanto

Chanel para blog le chodraui

Já, em fevereiro, será lançada a coleção de esmaltes da Illamasqua, em quatro cores, todas no tom pastel, que me lembraram o desfile de Haute Couture de Elie Saab! As cores são: amarelo – blow, lilás – wink, verde – nudge e  azul – caress. Não vejo a hora de comprar o meu!

Illamasqua_pastel_1[1]-1

Foto: Google Images

  1. Mônica Camargo

    29 de janeiro de 2010

    Aiiiiii, como q faço pra comprar esses heim Le…
    Ah! tentei comprar o livro da Prada em tds livrarias e não achei…
    Heeeellllp!!! rs
    Bjooo

  2. Patricia Sodré Boenen

    29 de janeiro de 2010

    Nossaaaaa amei esse ORANGE FIZZ!!!! Não tinha visto ainda, deve ficar linnndo!!!

  3. leticia

    29 de janeiro de 2010

    Oi minha linda, tudo bem?!
    Então, o livro da Prada realmente não é fácil de se achar. Eu não sei em quais livrarias vc procurou, mas aqui em Ribeirão tenho certeza que vc não vai encontrar. Talvez vc encontre nas grandes livrarias de São Paulo e ainda assim não é certo. Mas, com toda certeza, vc encontra no site da Amazon e por um preço bemmmm melhor.
    Sobre os esmaltes – A illamasca éa nova marca febre do mundo fashion. Eu acho que vai demorar um pouquinho pra chegar no Brasil, mesmo pq lá fora, só vai chegar nas lojas no dia 10 de fevereiro. Dá uma olhada nesse site, que vc vai ter mais informações – http://www.illamasqua.com/shop/catalogue/category/nails/products/nail-varnish/91/ – Acho que eu não te ajudei muito, né? Sorry, mas tem coisas que eu coloco no blog pq acho super bacana, mas é aquele tipo de coisa que só achamos nas viagens internacionais. Eu vou viajar eu março, quem sabe eu não trago esse esmaltes, se eu achar, e não faço um sorteio dele aqui no blog. O que vc acha?!
    Bjin – e continue entrando sempre no blog e deixando váá´rios comments. Eu adoro e pra mim isso é super importante.

  4. leticia

    29 de janeiro de 2010

    Amada, esse Orange fizz é lindo demais. Aliás, estou aguardando até agora a sua foto com o nome do esmalte, viu? senhora mega colaboradora do blog Le Chodraui!
    Bjin e saudadessssssssssssssssssssssssssssssssss demais

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *