Mary-Kate Olsen

Quem não se lembra do sucesso das gêmeas Olsen nos filmes de televisão? Pois é, o foco delas mudou da televisão para a moda e depois de 6 anos de total silêncio com a mídia, Mary-Kate aparece na edição de setembro da Marie Claire revelando: “Não desejaria minha criação a ninguém, mas também não a apagaria por nada no mundo”. Ela que define sua irmã gêmea como melhor amiga, acrescentou: “Às vezes, eu e Ash precisamos resgatar uma à outra, às vezes precisamos nos empurrar”.

Mary-Kate que junto com a irmã Ashley está à frente da  The Row, Elizabeth and James e Olsenboye, disse que não desistiu de atuar, mas que a moda é sua profissão: “Eu ainda leio roteiros, e se algo bacana aparecer, ótimo… Mas esse é o meu emprego diário. A The Row é para onde vou todos os dias“.

Gente, essa foto não tá linda?!

Vocês gostam das irmãs Olsen? Eu as acho super estilosas na maioria das vezes, massss, às vezes acho que elas exageram na produção. De qualquer forma, a mudança de estilo da infância, na televisão, para agora, no mundo fashion, é gritante!

Fotos: Reprodução

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *