Marcela Prata

Cópia de recorteToda mulher tem um momento marcante em sua vida e não foi diferente com a queridíssima Marcela Prata. Linda e muito batalhadora, ela, que é formada em direito, quando percebeu que esse não era o caminho que queria seguir na vida, decidiu investir na carreira de estilista, lançou sua marca de roupas, a Consolata, e considera esse acontecimento como o momento mais marcante de sua vida.

Apaixonada por moda, a bela Marcela contou para o blog que foi “aquela vozinha de dentro falando o que realmente queremos e sabemos fazer”  que a levou para esse fashion world. “Sempre vivi cercada por costureiras, bordadeiras, tricoteiras. Venho de uma família que Cópia de 1183552[11]tem a criatividade no sangue e a costura nas mãos. Minha Bisavó era, minha Avó, Mãe e Tias são, todas Modelista de mão cheia!”

Quando perguntada sobre o porque do nome Consolata, ela disse que “foi uma homenagem a minha amada e protetora Nossa Senhora. Consolata é a Maria Italiana que cuida de mim e de meu ofício cheio de prazer” . E, super bem sucedida, é hoje uma das marcas mais procuradas pelas it girls de plantão, conquistando, a cada coleção, mais clientes pelo Brasil inteiro. Clientes que procuram pelo caimento de um bom corte, por meticulosos acabamentos e por tecidos de qualidade, todas essas, características sempre presentes nas coleções que a Ma Prata cria para a sua marca.

euSempre alegre, a Ma disse que “arte, viagens, pessoas e seu desejo pelo que vestir”  são as fontes inspiradoras para a criação dos looks que compõe a sua marca, e com muita dedicação ela encanta quem quer que vista qualquer de suas peças.

Com tanto carisma, profissionalismo e bom gosto, não serão clientes só do Brasil que a Ma vai conquistar com a sua Consolata; e o mundo da moda agradece!

CHECK LIST: 

Não vive sem: minha família, abraços apertados, gargalhadas, amigas, amor…VIDA!

Melhor viagem: todas na companhia do meu namorado

Um ícone fashion: Carolina Ferraz

Uma extravagância: Jóias

Um restaurante: “El ultimo Beso” – Buenos Aires – dica de lugar que reune moda, gastronomia e design de interiores com charme e romantismo

Um look: Camisa manga boneca, jeans boyfriend, sapatilha com laço

Um filme: Fale com Ela – Almodóvar

Uma mania: roer unhas

Um sonho: Uma casa cheia de filhos, cachorros e música!

Defeito: ansiedade, impaciência

Qualidades: Extrovertida; desejar o bem e partir do princípio que todo mundo assim o faz…

Frase que melhor te define: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz…”

Ma Prata1

Fotos: Blog Le Chodraui

  1. Marcela Chodraui

    08 de fevereiro de 2010

    Sou suspeitíssima pra falar. pq eu amo essa menina cheia de vida, e com certeza ela passa isso pras roupas que confecciona !!!
    Consolata vai estar sempre no meu closet, e vc no coração mazinhaaaaaaaaa !!!

    mil beijos

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *