Look du Jour

Hoje o look do dia, além de estar super na moda é de uma linda que se chama Maria Clara, filha de uma amiga muito querida. Eu encontrei mãe e filha fazendo as unhas e quando bati os olhos no outfit da jovem fashionista, pensei na hora, “minhas bloguetes não podem deixar de ver essa produção suuuper charmosa e hiper inspiradora (princinpalmente para as que já são mamães!). Então, bora conferir?!

Estilosíssimo esse look, né girls?! Eu adorei a blusa com pegada navy!

Blusa Zara

Saia Le Lis Blanc

Sapatilha Berinjela

Óculos de Sol Ray Ban

E aí, girls, o que vocês acharam do look du jour? Depois desse monte de pose que a Maria Clara, muito fofa, ficou fazendo pra mim, eu acho que posso pedir muitos comments hoje, não?!

Fotos: Blog Le Chodraui

  1. KAROL

    11 de agosto de 2011

    AHHHH COMO É BOM SER CRIANÇA….. LEMBRO DA MINHA INFÂNCIA COMO ERA BOM BRINCAR, SUJAR, RIR….TENHO PENA DESSAS CRIANÇAS QUE SE ASSUMEM COMO MINI ADULTO…..TENHO UMA FILHA DE 8 ANOS E SE FOSSE POR ELA FREQUENTAVA O SALÃO DE BELEZA TODO FINAL DE SEMANA COMIGO, MAS NÃO É O MOMENTO DELA…..TENHO DÓ DESSAS CRIANCAS QUE PERDEM O MELHOR TEMPO DA VIDA E QUE NÃO VOLTA ATRAS A INFÂNCIA!!!!!
    QUE JUDIAÇÃO!!!!!

  2. fernanda souza

    11 de agosto de 2011

    vai brincar querida, vai se sujar…..

  3. Le Chodraui

    11 de agosto de 2011

    Karol e Fer, a Maria Clara eh uma menina de 13 anos como qualquer outra. Ela brinca, vai a escola, desenha, e, inclusive, tem um blog, muito fofo por sinal. Ela, como menina, tb eh super vaidosa, adora um batom, adora roupas de meninas, adora pentear e emperequetar as bonecas, enfim …essas coisas que toda menina da idade dela gosta de fazer (eu adorava tudo isso). Ela,quando estava na manicure com a mae, pediu para pintar as unhas, e eu, que ainda nao tenho filhas, sei que isso e comum entre as meninas da idade dela, e a mae para fazer um agrado a filha deixou (e antes que vcs a julguem novamente por isso, ela so foi a manicure com a mae, porque naquele dia a mae da Maria Clara, minha amiga, nao tinha com quem deixa-la e obviamente nao ia deixa-la sozinha em casa). Entao, nao precisam ficar com do dela ou achar que ela esta pulando etapa, porque tudo isso que vcs aconselharam ela a fazer, brincar, se sujar, rir, ir no parque com as amiguinhas, tudo isso ela faz. Anyway, respeito o ponto d evista de vcs e acho que, inclusive, vcs, como maes, estao certissimas, eu tb serei uma mae que zela pela infancia dos meus filhos sem que qualquer etapa seja pulada; eu so quis dar toda essa expicacao para que vcs nao fiquem com uma impressao erronea da maria clara, que eh uma crianca incrivel e da mae dela que e uma mae carinhosa e dedicada, pessoa super batalhadora e de um indole exemplar. beijinhos nas duas Le

  4. Ju Feola

    12 de agosto de 2011

    Realmente a gente não pode julgar as pessoas sem conhecer… A Maria Clara é uma criança que adora estar com as amigas e muitas vezes volta muito cansada de tanto brincar… mais a menina quando é vaidosa desde muito pequena quer tudo de uma menina moça e a fase que ela se encontra é a transição… brinca de boneca, anda de bicicleta, tem um diário, adora gloss e morre de vergonha do futuro paquera!!
    Saudade!!
    Beijo grande pra vocês!!

  5. Patricia Évora

    13 de agosto de 2011

    acho q não é só pq ela foi a manicure com sua mama e gosta de se arrumar que ela está perdendo sua infância…eu msma adorava brincar com maquiagem, inventar penteados, queria usar as roupas, jóias e sapatos de salto da minha mãe, brincava de boneca, tinha vááárias barbies… e ao msm tempo subia em árvore, brincava na terra (adorava caçar tatu bola), andava de patins e bike, brincava de pique-pega/cada macaco no seu galho/amarelinha/caracol…vivia ralada hahaha então acho q não se pode julgar msm por uma foto… já o look da Maria Clara dá pra julgar sim e está um arrasoooo hahaha mto fofa!!! quero sair q nem ela =) A-D-O-R-E-I!!!
    beijo grande

  6. Le Chodraui

    13 de agosto de 2011

    Pati e Ju, concordo com vcs em gênero, número e grau!!!! beijinhos

  7. Antonella

    13 de agosto de 2011

    Oi leticia!! Adorei o seu blog! So que se eu nao me engane ela tem 10 ou 9 anos pq ela estava um ano a baixo de mim na escola! Eu sou irma da lorella! Beijos

  8. Antonella

    13 de agosto de 2011

    Mas eu amei o lokk!! Super lindoo

  9. Le Chodraui

    13 de agosto de 2011

    Antonella, que bom que vc gostou do look da maria clara e que bom que vc gostou do meu blog! Venha visitar sempre! Bejinhos Le

  10. Noelle Penha

    14 de agosto de 2011

    Oi, Le! Conheci seu blog há pouco tempo, mas gostei tanto que já salvei nos meus favoritos para acessá-lo diariamente.

    Achei uma graça a garotinha! Sou mãe de duas meninas (Lorena, 8 e Alice, 3) e sempre “me derreto” quando vejo alguma matéria ou post sobre meninas… rs

    Minhas filhas têm uma infância normal, vão à escola, brincam, gostam de assistir desenhos e filminhos,… Mas como TODAS as meninas (inclusive a linda Maria Clara), elas gostam de maquiagem, batonzinho e esmalte. As meninas, no geral, são assim, gostam de imitar as mães, e se tudo isso acontecer com naturalidade, sem excessos, não vejo mal algum.

    Ah, um detalhe interessante: mostrei esse post à minha filha e ela quis “imitar” o esmalte da Maria Clara. O estilo das duas é bem parecido, a Lorena tem o mesmo biotipo, então ela se identificou bastante… rs Agora que vi nos comments que ela é blogueira, vou pedir que vc me passe o endereço do blog dela, pode ser?

    Beijinhos…

  11. Le Chodraui

    14 de agosto de 2011

    Noelle, ADOREI o seu comentário aqui no blog. Eu ainda não sou mãe, mas penso exatamente como vc, mesmo pq quando eu era criança, na idade das suas filhas e da Maria Clara, eu tb adorava imitar minha mãe. Obrigada pela participação e por ter gostado do blog. fICO MUITO FELIZ!!!

    Beijinhos

    Le

  12. Le Chodraui

    15 de agosto de 2011

    Noelle, o blog da Maria Clara é: http://www.mclaracampos.blogspot.com Bjinhos

  13. Paula

    17 de agosto de 2011

    Concordo com Karol e Fernanda, td tem idade certa!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *