Livro Receitas de Família

Hoje eu tenho a dica mais especial de presente não só de natal, mas para diversas ocasiões. O Livro de Receitas de Família, que foi lançado no dia 6 de dezembro, pelo Pró Família.

Meninas, só para vocês entederem do que estou falando, o Pró Família teve início em 1994 com um grupo de apoio à gestante na Favela da Mangueira, em Ribeirão Preto, onde vivem cerca de 1.500 pessoas. Este trabalho levou à criação de uma escola de educação infantil onde atualmente são atendidas 104 crianças de 3 e 5 anos; além das palestras, cursos e oficinas para as mães e famílias da comunidade.

Com a venda desse livro, que custa R$ 50,00 , todo o $$$ arrecadado é usado para a manutenção e crescimento desse trabalho tão lindo que o grupo do Pró Família desenvolve.

Antes que eu me esqueça de comentar, o livro vem dentro de uma charmosa embalagem de tecido colorido, em dois modelos: tipo ‘sacolinha’ e tipo ‘saquinho’. Na foto acima alguns modelos dessa embalagem.

Essas duas sacolinhas, foférrimas, foram desenvolvidas especialmente para os livros que estão sendo vendidos na Casa Affonso, que, claro, super apóia o projeto do Pró Família.

Para quem ainda não tem o livro, ele está à venda no Pró-Família (tel 3621-4647) e nas lojas Casa Affonso, Carla Amorim, Dei Due, Mabruk e Paraler Megastore, pelo valor R$ 50,00, que, by the way, é pouco perto da enorme ajuda que quem comprar estará dando para essas pessoas tão carentes.

Bloguetes, eu já contei que AJUDAR está super na moda?!

Quem quiser conhecer um pouquinho mais do trabalho extraordinário do PRÓ FAMÍLIA basta clicar AQUI 

P.S.: Eu já comprei um livro para mim, um para minha mãe, um para minha irmã, um para minha sogra … e, vocês, já sabem para quem vão dar de presente?

  1. Aline Silveira

    22 de dezembro de 2011

    Le, que bacana esse livro e que lindo o trabalho, hein? Vou comprar o livro já!

  2. Luciana Junqueira

    22 de dezembro de 2011

    Entrei no site e achei o trabalho do Pro Familia maravilhoso. Parabéns mesmo, vou comprar o livro tb!

  3. Karinne Hoster

    22 de dezembro de 2011

    Como vc disse ajudar está na moda! vou comprar pra mim, minha mãe e irmã, elas vão amar! Bjos

  4. Aline W

    22 de dezembro de 2011

    Le, que máximo esse trabalho beneficente, adorei saber do livro e óbvio que vou comprar vários para ajudar ! Bju Bju

  5. Bruna C. Branco

    22 de dezembro de 2011

    É isso aí Le, ajudar, além de sempre estar na moda, faz bem pra alma! Adorei o post de hoje!
    Bjos
    Bruna C.

  6. Daniela Coselli

    22 de dezembro de 2011

    Lê como voluntária no Pro-familia a mais de 10 anos, digo que nunca vi um projeto tão legal !! Se alguem quiser participar , ensinando algo para as maes dos alunos está super aberto.
    São aceitas doações de materiais para pnto cruz, revistas de ponto cruz, panos, linhas enfim tudo é bem vindo.
    Muito Obrigada. Podem me ligar 91973052

  7. Marcela Chodraui

    22 de dezembro de 2011

    Esse projeto é muito legal mesmo e muito bonito !Tb vou comprar o livro para minha sogrinha e cunhada, pois ajudar FAZ BEM !!!!

  8. Francisco mele

    22 de dezembro de 2011

    Esse Projeto é muito legal e eu vou comprar um livro para mim, me ligue (16) 9768-2131

  9. Elisa Cais

    22 de dezembro de 2011

    Lê, primeiramente gostaria de dizer que adoro seu blog, vc está de PARABÉNS! Sou voluntária do Pro há 15 anos e atualmente presidente. Assim, em nome do Pro Família, agradeço imensamente sua reportagem, e aproveito para dizer que regularmente temos bazares de roupas, objetos novos e usados, assim, aceitamos doações!!! Quem tiver roupas, calçados, móveis, objetos para doar é só entrar em contato comigo 7812.7879 ou 3621.4647 ( Stela), ou envie um e mail para escolaprofamilia@gmail.com, que vamos buscar!!!! E reforçando o que a Dani Coselli falou , estamos de casa e coração aberto para receber novos voluntários!!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *