It Girl

A it-girl dessa semana é a mezzo-brasileira  Bianca Brandolini. Filha de mãe brasileira (Georgina Brandolini) e de pai que vem de uma família de nobres italianos, ela tem causado fascínio na imprensa da moda em suas aparições, tanto no red carpet quanto no dia a dia.

O estilista italiano Giambattista Valli, amigo da família há anos, já afirmou …  “Bianca é uma musa para mim; é o equilíbrio perfeito entre a aristocracia e superbeleza – lembra um pouco Ursula Andress e  Raquel Welch”.

Cheia de atitude, Bianca Brandolini, que passa o Natal desse ano na casa de sua família em Trancoso, contou em entrevista para a Vogue Brasil do mês passado, que nunca carrega bolsas quando sai à noite e complementou … “ É muito chato quando você quer dançar. Só levo cigarros e batom no blazer do meu namorado”. Em mesma entrevista ela conta que ama usar roupas masculinas por serem confortáveis e casuais.

A jet-setter e seu namorado Lapo Elkann (herdeiro da família Agnelli) formam um dos casais mais estilosos dos últimos tempos e pelas fotos nota-se o porque!

Beijinhos

Bianca Brandolini

Bianca Brandolini1

Bianca Brandolini2

Bianca Brandolini+Lapo Elkann

Fotos: zimbio.com, harpersbazaar.com, yourstelespy.blogspot.com, 93ruedusoleil.blogspot.com, Vigue UK, sposamania.it, haisentito.com, tinypic

  1. Má Chodraui

    30 de novembro de 2009

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelo casal !!!

  2. Patricia Sodré Boenen

    01 de dezembro de 2009

    Eu diria… top top top o casal !!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *