FLOR DE SAL

Flor de Sal3_Le Chodraui2

Após o evento da Arezzo (contei tudo pra vocês aqui) fui jantar com amigos no bistrô Flor de Sal e preciso confessar: tenho um caso de amor com esse restaurante…ou mais especificamente com a Lula Provençal feita com maestria pelo chef Thiago Caparroz! Eu poderia dedicar um post inteiro a este prato, é tão delicioso!!!!

Mas como a Lula é apenas entrada escolhi como prato principal o Camarão Provençal, que poderia muito bem chamar-se Camarão Letícia, sempre peço! O molho é feito a base de tomate, salsinha, limão e páprica e acompanha um delicioso arroz com creme de cocô e capim-santo.

Para meus amigos, o garçom Saulo sugeriu o Pato Confit com purê de maça e baunilha acompanhado de batatas sauté e Carré de novilho precoce com fettuccini e para harmonizar pedimos o Prosseco italiano Bedini…. tudo estava um sonho!

Lula Provençal_Le Chodraui2

Pato Confit_Le Chodraui2

Flor de sal2_Le Chodraui2

O ambiente, aconchegante e intimista, é perfeito para um jantar a dois ou com um grupo pequeno, e por não ter um grande número de mesas é ideal reservar com antecedência.

Para finalizar, quero dizer que não estou fazendo nenhum tipo de publicidade para o bistrô Flor de Sal, indico porque sou cliente e fã do restaurante, e nada melhor do que sexta-feira para dar uma dica gastronomica bacanérrima como essa pra vocês, né?

Flor de Sal
Rua Floriano Peixoto, 1463
Subsetor Sul 1, Ribeirão Preto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *