EYE GLOSS

 

Gloss

Ontem eu li na sessão beleza da minha boa e “velha” Vogue desse mês (!!!), que o gloss nos olhos é o make da temporada. Peraí, Gloss nos olhos? Não, não, não, o gloss é para ser usado nos lábios e pronto. Quase deixei de ler a reportagem por puro preconceito. Gloss nos olhos, até parece! Doce ilusão!

Ideal para o verão, o gloss nas pálpebras foi importado das passarelas e é muito simples para quem quer obter um make clean. É só dar uma batidinha de gloss nas pálpebras que o efeito molhado já aparece de cara.

gloss_nos_olhos[1]

Para quem for experimentar esse new make, saiba que o gloss é usado sozinho, sendo melhor se só acompanhado do rímel, que aliás, vai dar um ar mais sofisticado ao seu rosto. A pele e os lábios são apagados e vale usar um blush, mas de leve para o efeito nude de toda a maquiagem não desaparecer, já que esse é, também, o charme de todo o conceito.

Eu, claro, testei e adorei o efeito fresh que dá ao rosto, mas, prestem atenção; Como eu ainda não tenho nenhum dos eye gloss já existentes no mercado, fiz o teste com um gloss de boca mesmo, só que os ideias para serem usados nas pálpebras são os específicos para essa área e que já estão à venda aqui no Brasil.

Quando eu fizer um make com esse novo truque, posto as fotos aqui para vocês verem como ficou, ta?

Beijinhos

Gloss-2

 

Fotos:Google Images, Marcio Madeira e Divulgação para Vogue Brazil dezembro de 2009

  1. Marcela Chodraui

    10 de dezembro de 2009

    Eba !!!
    Maquiagem é comigo mesmo !!!
    Vamos testar a dica né irmazinha?!Deve ficar belo..
    beijinhooo

  2. Patricia Sodré Boenen

    10 de dezembro de 2009

    Hummm…quero testar também!!!
    Ai fui na MAC ontemm amada, podia ter comprado já 🙁
    ok ok vamos testar com o normal mesmo hihihih!

  3. Tiahia Rasslan

    10 de dezembro de 2009

    Lele experimenta ai e depois me conta…será que não fica grudando??!! Chique e clean esse make, so não pode grudar minha palpebras se não fico louca. Acho que vou testar tb.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *