Essenciais de Beauté

beauté-le-chodraui

Como nós estamos sempre  em busca de novos lançamentos de beauté e os que aprovamos dividimos aqui com vocês, hoje resolvemos iniciar o necéssaire com alguns essenciais (nem tão) básicos! Do rosto às unhas!

guerlain-beauté-le-chodraui

Terracotta 4 Seasons, Guerlain –  São quatro tons para variar a intensidade do bronzeado no rosto, do mais claro ao mais escuro!

corretivo-creamy-bobbi-brown--beauté-le-chodraui

Corretivo Creamy Concealer Kit, Bobbi Brown –  As fanáticas por encobrir as olheiras (oi!) vão amar a textura cremosa desse corretivo e sua boa cobertura.

primer-hd-po-make-up-for-ever-beauté-le-chodraui

Pó HD, Make Up For Ever –  Só um pouco desse pó solto com micropartículas soft focus e sem talco, já melhora a textura da pele.

top-coat-insta-dri-sally-hansen

Top Coat Insta-Dri, Sally Hansen – Este top coat faz o esmalte durar praticamente dez dias porque possui uma fórmula que dá resistência e filtros  anti-UV, que protegem a cor.

eclat-minute-clarins

Base Fixadora Eclat Minute, Clarins – Fixa a maquiagem na região das pálpebras e ainda esconde as manchas.

blush - orgasm- nars- beauté-le-chodraui

Blush Orgasm, Nars – A super  make up artist, Charlotte Tilbury, resumiu bem: “Aplicar este rosa-pêssego com um brilho delicado nas bochechas dá vida a sua pele”.

A nossa lista ainda não acabou, mas, como não queríamos que o post ficasse mega giga, decidimos dividá-la em duas partes!Na semana que vem continuaremos com os nossos essenciais de beauté, aguardem!

  1. Gladys

    26 de fevereiro de 2014

    Oi Le,
    Seu blog esta muito bom, sempre entro e me inspiro.
    Mas hoje queria te perguntar sobre um post passado o que vc esta de vestido de poa!
    Observei o seu tapete, e queria saber se é de sizal, se vc gosta se é pratico, muito obrigada.

  2. Le Chodraui

    26 de fevereiro de 2014

    Oi, Gladys! Que bom que o site te traz inspiração sempre!
    O tapete é de sizal sim e as faixas azuis e barncas são de outro material, que agora não sei te falar qual é, mas, posso perguntar para algum profissional. Eu amo esse tapete e todo mundo que vem na minha casa pergunta onde comprei! A princípio acho que ele não dá trabalho algum e me parece ser bem prático. Se eu puder ajudar em mais alguma coisa é só falar, ok?!
    Bejinhos
    Le

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *