Esmalte do Dia

Oi girlsss, hoje tem esmalte do dia. Eu já contei que estou mega viciada nos tons vermelhos? Ainda que não, acho que vocês já devem ter percebido, né?! Essa semana eu encontrei minha sister e ela estava com um esmalte vermelho que me fez pirar. Tirei foto e anotei o nome e marca dele para vocês (claro, né?!). Bom, vamos ao que interessa … o esmalte se chama Doce Orgulho e é da Risqué. Olhem que lindo que ele fica nas unhas.

Esse esmalte faz parte da edição especial de esmaltes em tons de vermelho que a Risqué lançou em 2009. Meio antiguinho, mas, olhem as outras cores dessa coleção.

Muitas de vocês, eu imagino que já devam conhecer esses esmaltes, mas como eu não conhecia e achei a cor linda, eu acho que vale a dica.

Fotos: Reprodução

  1. renata

    17 de abril de 2011

    Le acabei de chegar em rib a alguns meses pra cursar med na unaerp…conheci seu blog por uma amiga da facul, queria saber alguns blogs que vc acessa daqui, algumas dicas mais que posso entrar
    bjo sigo sempre seu blog sua linda!

  2. Le Chodraui

    18 de abril de 2011

    Oi Re, muito prazer em te conhecer! Que bom que vc conheceu meu blog e que gosta dele tb. Fico feliz! Os blogs daqui, super bacanas, que vc pode acessar, estão no blogroll do meu blog .. Barrigudas, Blog da Carola, Blog da Mili, Daniela Grigoletto .. são todos ótimos blogs que eu super recomendo.
    Bom, acho que é isso…
    Seja bem vinda à Ribeirão!
    Beijinhos
    Le

  3. Juliana

    19 de abril de 2011

    Oi Le!
    Adooorei essa cor! Um vermelho mais fechado, q é a cara do inverno!
    Bjos!

  4. Le Chodraui

    20 de abril de 2011

    Ju, tb achei a cara do inverno por isso postei aui…. To torcendo pra começar o frio logo pra eu poder me jogar em todos esses tons!

  5. fernanda souza

    20 de abril de 2011

    Ola sou nova aqui em rib. conheci seu blog olhando em outros blog adorei… sou apaixonada por esmaltes, preciso descobrir uma OTIMA manicure aqui em ribeirao…tem alguma sugestão….suas unhas sao lindas…bjo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *