Dior Joaillerie

As meninas ligadas em jóias e decoraçãovão adorar esse post! Vocês já ouviram falar no Place Vendôme? Aquele centro de joalheria parisiense….é uma praça que fica na cidade de Paris e que concentra as joalherias mais luxuosas do mundo … linda, charmosa, chique …

A história desse local é a seguinte: Em1893 a primeira joalheria instalada foi a Boucheron, que quis sair do Palais Royal, aonde estava instalada, para se aproximar da Ópera Garnier recém construída. Em 1898 César Ritz comprou um imóvel na praça para transformá-lo em hotel e aí um grande número de joalheiros transformam a Vendôme na grande praça das jóias de luxo.Durante os anos 80 a Vendôme ficou meio esquecida pois os milionários preferiam a avenida Montaigne. A construção nos anos 90 da Pirâmide do Museu do Louvre, a inauguração da loja Colette e a inauguração do hotel Costes fizeram com que esse local voltasse a ser o point dos elegantes do mundo todo. E é assim até hoje.

Amei esse anel de rubi com brilhantes. Não é maravilhoso?

Tudo isso eu contei porque a minha queridinha Dior, para ser mais específica, a Dior Joaillerie, foi toda repaginada e agora, quase dez anos  depois de ter se instalado na Place Vendôme, a joalheria está um charme e exibe um ar de Palácio na região mais preciosa de Paris. Querem ver?!

E aí, girls, o que vocêm acharam? Merece a visita, não merece?!

Fotos: Reprodução

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *