Dior em Mônaco

DIOR_MONACO-1

A história entre o principado de Mônaco e a maison francesa Dior tem início em 1956, quando Grace Kelly, estrela de cinema e esposa do príncipe Ranier, confiou à casa a incumbência de vesti-la para bailes de gala, viagens oficiais e red carpets. A paixão e admiração entre as partes era tão recíproca que em meados dos anos 50 Grace Kelly foi presenteada com um perfume Miss Dior feito especialmente para ela, inclusive com o brasão da família gravado no frasco.

Dior_Monaco_90

Dior_MOnaco_91

Dior_Monaco_92

Após 30 anos do falecimento da mais aclamada princesa de Mônaco, a maison trouxe para o principado na noite do último sábado não apenas a coleção Resort 2014, assinada por Raf Simons, como também uma novidade pra lá de incrível: o anúncio da nova embaixadora da Dior! Ninguém menos que a princesa Charlene, exemplo de elegância e sofisticação!

O desfile e a festa, que contou com a presença de Liv Tyler, Marion Cottilard e Jessica Biel, ocorreram na casa da família real e após isso os convidados foram recebidos pelo príncipe Albert II para um after party no Museu Oceanográfico do país.

Eu achei a coleção lindíssima e separei para vocês minhas escolhas, check it out!

DIO_MONACO-17

DIO_MONACO-16

DIO_MONACO-15

DIO_MONACO-14

DIO_MONACO-13

DIO_MONACO-12

DIO_MONACO-11

DIO_MONACO-10

DIO_MONACO-9

DIO_MONACO-8

DIO_MONACO-6

DIO_MONACO-5

DIO_MONACO-4

DIO_MONACO-3

DIO_MONACO-2

Muito bacana, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *