Dior and I

trailer-dior-and-i-le-chodraui-ribeirão-preto

O fashion Filme mais aguardado do mês, Dior and I acompanha os bastidores da estreia de Raf Simons após assumir o posto de diretor criativo da maison francesa.

Com um deadline de apenas 8 semanas para conceber uma coleção de haute couture, o designer belga, conhecido por sua veia minimalista e criações low profile, tinha mais desafios que a inexperiência com a alta-costura, uma tradição mantida nos ateliês da grife. Em paralelo, havia uma grande expectativa sobre os rumos da nova fase da maison Dior após a demissão do estilista John Galliano, suspenso do posto de diretor criativo que ocupou por 17 anos depois de ter sido flagrado disparando insultos raciais e antissemitas em um bar de Paris. Play no tariler!

O documentário de Frédéric Tcheng, que também assina Valentino: O Último Imperador e Diana Vreeland: O Olhar tem que Viajar, revela, com um olhar sensível e intimista, o processo criativo de Simons e suas descobertas pelos arquivos da Dior, o trabalho dedicado de colaboradores com mais de 40 anos de casa e a enorme pressão de criar em pouquíssimo tempo uma coleção que respeitasse o legado de mais de 60 anos de monsieur Christian Dior sem deixar de trilhar o seu próprio caminho.

Contando os dias para sua estréia!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *