Dicas Fashionistas

Hello Hello!!! Hoje venho apresentar, para vocês, dicas quentíssimas de várias bacanas, que a convite da Vogue revelaram seus segredos de moda e lifestyle. Na verdade, esse convite foi feito a 36 mulheres que segundo a revista “são a cara da VOGUE”. Como 36 é um número bem alto, eu selecionei apenas 9, mas muito bons conselhos! 

CRIS BARROS


Combine Opostos – o ritmo alucinante em que vivemos reflete diretamente na nossa maneira de vestir. Precisamos de rapidez, praticidade e o hi&lo de peças opostas, diferentes, faz todo o sentido. Amo usar uma camiseta podrinha com calça mais elaborada, é o look que me define. Gosto de arriscar, de testar algo irreverente, mesmo que não agrade a todos.”

DONATA MEIRELLES

Seja fiel a Você – Não adianta copiar o que está se usando; é preciso adaptar as informações à sua personalidade e criar um guarda-roupa que reflita a sua história Agora, fidelidade não quer dizer ficar presa a estereótipos. Antes de tudo, vem a alegria de se enfeitar.”

CAROLINA FERRAZ

Simplifique – Menos é mais. Quando receber amigos em casa, lembre que exageros são quase sempre perigosos. E que elegância não tem nada a ver com ostentação.”

PAOLA DE ORLEANS E BRAGANÇA

Desligue o celular – Se estiver cara a cara com alguém, não cometa a indelicadeza de ficar conversando com outra pessoa pelo celular. Obviamente, o mesmo vale para trocar  text messages.”

CAROL ANDRAUS

Adote os clássicos – Sempre fui muito branca, alta, tenho olhos puxados, sou quase estranha. Desde cedo entendi que, com esse conjunto, seria mais interessante me ater a peças clássicas e sóbrias – tudo que fosse diferente demais iria gritar. Fujo dos extremos e prezo a discrição.”

GLÓRIA COELHO

Compre um diamante – A moda é muito efêmera; as jóias não. Comprei meu primeiro diamante aos 21 anos e não parei mais: sou leonina e adoro brilhar. Além do mais , numa emergência você sempre pode vendê-lo …”

ANDREA DELLAL

Respeite o tempo – Já usei muita minissaia, mas agora chega. Por mais que você tenha lindas pernas é mais elegante manter o comprimento na altura dos joelhos. O que não quer dizer que o look precise ser careta, certo?”

Paula Raia

“Longo não precisa ser careta –  Acho divertido quando dizem que minha ex-grife, a Raia de Goeye, mudou a maneira de as pessoas encararem o comprimento: só estimulamos as mulheres a tirarem a pompa do longo. Eu adoro usar saião e vestido com cara lavada e cabelos ainda molhados.”

NATALIE KLEIN

Jaqueta de couro é tudo – As bikers são minha paixão. É um clássico com design eterno, mas que se renova a cada estação, dependendo do styling. Gosto de usar com jeans e camiseta, vestidos leves e até com modelos de festa.”

Bom girls, por hoje acho que esses 9 segredos fashions bastam, né?! Logo mais eu posto os outros que são tão úteis quanto os de hoje. Espero que vocês tenham gostado!

Fotos: Reprodução

  1. Kaka e Jak

    23 de maio de 2011

    Adorei as dicas, o blog é muito legal e gostoso de ler, espero sua visita estamos sorteando Mac

    bjs

    Jak

    wwww.kakaejak.blogspot.com

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *