Dicas Gastronômicas de Miami

Gente, eu sou uma apreciadora nata da boa comida. Se essa boa comida vier acompanhada de um ambiente lindo e style, boa  música e gente bonita, nossa, aí, eu me derreto e não vou embora nunca mais do lugar! rsrsrs … Recentemente eu estive em Miami e tive a oportunidade de conhecer e comer em restaurantes MARAVILHOSOS, que se encaixaram perfeitamente em todas essas características que eu descrevi logo acima. Vocês querem saber quais foram?!

1) SUGARCANE

Esse restaurante foi dica do Paulinho, meu amigo sofisticadíssimo que mora em Miami e está de mudança para NY (chato, né gente?!). Bom, o Sugarcane é chic na medida certa, totalmente despretensioso, muito charmoso e é frequentado por “locals”, ou seja, se você for jantar lá na esperança de encontrar turistas, esqueça, isso não vai acontecer!

restaurante Sugarcane Miami

 

Delícia é pouco para definir as opção disponibilizadas no cardápio, mas, se eu puder dar umas sugestões, elas seriam: Crispy Laughing Bird Shrimp e o New England Lobster Roll. Gente, juro, vocês vão querer lamber os dedos!!! E antes que eu me esqueça, o Paulinho disse que esse restaurante fica no Design District, que, segundo suas próprias palavras, promete se tornar o Soho de Miami.

2) QUATTRO

O Quattro é um restaurante italiano que fica no Lincon Road Mall. Apesar da decoração super sofisticada, a minha sugestão é sentar em alguma mesa do lado de fora e curtir o dia lindo de sol durante um almoço, apreciando uma boa comida e de olho nos fashionistas que circulam por alí.

restaurante Quattro Miami

Para um sábado de sol não tem programa melhor porque depois do almoço vocês podem aproveitar para conferir as lojas bacanérrimas que encontram-se nessa região e ainda fazer umas compritchas!

3) HAKASSAN

O Hakassan é um restaurante de comida oriental que fica no hotel Fontainebleu. Eu AMEI tudo nesse restaurante. Mas, antes de ir até ele para jantar, passe no bar do Fontainebleu para uma bebida, música agitada e para ver pessoas descoladas e super estililosas. O chão é todo de luz azul e a animação é garantida.

Ah, antes que eu me esqueça o arroz selvagem do Hakassan é uma excelente pedida!

4) STK

Jantar animado com música bombando? Vá na filial do hotel Gansevoort em South Beach (em NY esse hotel é super agitado e fica na região do meatpacking district), se depare com um aquário enorme e de peixes mega diversificados tipo mini tubarão e vá direto ao STK. O restaurante é escurinho, a animação é grande e a sobremesa, HUMMMMM, mini sorvetes servidos na casquinha nos sabores de cookies and cream, dulce de leche e creme. Uma sobremesa que só pelo charme já vale a pedida!

Gente, ainda tenho muitas dicas gastronômicas para passar para vocês, mas, como esse post já está muito grande, acho melhor deixarmos para um próximo, do contrário, acho que será muito cansativo para vocês. Mas, espero que vocês tenham gostado dessas primeiras dicas e que se deliciem muuuuuuuuito quando derem uma passadinha pela cidade alegre e ensolara que é Miami!

Beijinhos

Fotos: Blog Le Chodraui

  1. Tiahia Rasslan

    16 de abril de 2010

    Leleee que tudo suas dicas…ameiii, tudo tao lindo e bom né!! Pode ter certeza que forao dicas otimas e q todas suas bloguetes vao lembrar qdo passarem pela cidade bela. Bjusss

  2. Mariana Alcântara

    16 de abril de 2010

    Vc nem é chic, hein Lê?! Super essas dicas! ANOTADÍSSIMAS.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *