Dica de Expert

Como eu ando em uma fase de muitas festas de casamento, minha ída à Maria Haute Coiffure tem sido quase que semanal. Entre muitos penteados e makes, o Jhonny (cabeleireiro) me contou alguns truques infalíveis, os mesmo de Adir Abergel (cabeleireiro das atrizes frequentadoras do red carpet)… já que o trabalho deles é embelezar!!!

  • Levar fotos do vestido para o cabeleireiro sempre. É importante que o penteado converse com o estilo, com o decote e com o tecido do vestido.
  • Gosto de manter a textura do cabelo natural ou dar um toque “desmanchado”, para o penteado nunca parecer feito demais: o visual prom é antiquado.

Bagunça Charmosa – “O penteado messy de Diane Kruger faz contraste interessante com vestidos  glamorosos. Dica: Faça três rabos atrás da cabeça, torça cada um deles e prenda com grampos. A idéia é ter fios soltos e textura natural.”

Minimalista – Menos usuais que o coque , os rabos de cavalo são sempre uma opção fresh.”

Para o Alto –  O sempre elegante coque alto alonga e faz você ganhar alguns centímetros. É um bom penteado para combinar com roupas cheias de informação no decote ou com joias imponentes.”

Princesa –  “Quer um penteado que mantenha o cabelo solto? O meio rabo de Jessica Chastain é a melhor pedida. O volume no topo da cabeça, à la Brigitte Bardot, e os fios caindo na frente são bem femininos e conferem ar romântico.”

Simples e Chique –  “Responsável pelo look de Anne Hathaway no Oscar de 2011, Adir Abergel conta: A ideia era acompanhar a beleza clássica do vestido, então optamos por um coque baixo com risca no meio e textura polida.”

Para a próxima festa o Jhonny saberá exatamente o que fazer em nossos cabelos!!!!

MARIA HAUTE COIFFURE
Rua Garibaldi, no. 1928
Ribeirão Preto-SP
Tel. (16) 3623-1491

Fotos: Reprodução

  1. Mônica

    18 de julho de 2012

    Adoro o penteado princesa e o simples e chique também.
    Bjinhus!

  2. Ma Piva

    18 de julho de 2012

    Adorei a dica !Todos os penteados sao lindos !

  3. Fabiane

    18 de julho de 2012

    Amo o coque alto!

  4. Carol Moraes

    18 de julho de 2012

    Gosto do rabo de cavalo. É chic sem afetação!

  5. Thaís Berej

    18 de julho de 2012

    Minha cara o preso todo bagunçado.. adorei!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *