Diário de NY – Part I

nyc-le-chodraui

Já estou em Ribeirão como vocês sabem – viva o Instagram, Twitter e Facebook da vida – e depois de muito adiar resolvi escrever como foram os meus dias em NY – #sisterstrip. Eu viajei com a minha sister e nós fizemos muitas coisas, nos divertimos super e para não ficar muito cansativo para vocês, eu resolvi dividir tudo em duas partes, ok? Hoje vou postar os restaurantes que fomos nos primeiros dias de viagem e na semana que vem, publico a segunda parte.

Vamos lá:

park-lane-ny-le-chodraui

park-lane-ny-le-chodraui

park-lane-ny-le-chodraui

park-lane-ny-le-chodraui

Cheguei no sábado, em Nova York com a minha irmã e fomos quase que o voo todo já pensando no roteiro durante os dias que passaríamos na cidade. Fiquei hospedada no Park Lane Hotel, que tem uma vista maravilhosa para o Central Park e é muito bem localizado; super recomendo!

Sarabeths-ny-le-chodraui

Sarabeths-ny-le-chodraui

Sarabeths-ny-le-chodraui

Assim que cheguei fui tomar um brunch no Sarabeth’s, que fica do lado do hotel, e depois descansar um pouco da viagem para mais a noite jantar no Buddakan. Quem se lembra do jantar de noivado da Carrie Bradshaw no filme Sex and The City?! Foi nesse restaurante! Me senti parte do longa!!! rsrsrs Brincadeiras a parte, eu amo comida asiática e esse restaurante é um dos mais tops na minha opinião. Não vou nem indicar um prato do cardápio porque todos são divinos!

Buddakan

buddakan-ny-le-chodraui

buddakan-ny-le-chodraui

O dia seguinte foi de shopping com a Ma! Como estávamos a um quarteirão da 5a. avenida e na região das lojas de departamento, resolvemos começar pela Bergdorf Goodman (que eu particularmente ADORO!), seguida da Barneys que é muito pertinho.  A Barneys é uma das mais legais e nesta temporada estava com a seção de sapatos mais incrível das três! O almoço foi no Nello que fica na Madison Avenue entre a 62nd e 63rd street. Comi de entrada uma salada e depois o nhoque com mussarela de buffala, a Ma pediu o tagliolini com trufas, que eu provei e é demais!  A essa altura a dieta já tinha ído por água abaixo!

nello-ny-le-chodraui

nello-ny-le-chodraui

nello-ny-le-chodraui

nello-ny-le-chodraui

Quase surtei com a seleção de sobremesas!!! Queria provar todas, mas, acabei optando por uma só!

nello-ny-le-chodraui

After lunch as compras continuaram e nós demos uma passadinha na Sacks e depois na Valentino também da 5th avenue, aonde eu quase encontrei o meu tão desejado rockstude de onça, mas não tinha no meu número 🙁 Horas depois nós fomos para o hotel nos arrumar para o jantar no Waverly Inn que por sinal é um MUST go em NYC. O restaurante fica bem escondidinho em West Village, um dos bairros mais cools de Manhattan. O mac and cheese é dos deuses.

waverly in-ny-le-chodraui

waverly in-ny-le-chodraui

waverlyinn-ny-le-chodraui

waverlyinn-ny-le-chodraui

Dicas anotadas? Então se preparem porque amanhã tem mais. Beijos

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *