Diário de NY – Part II

nyc-diary-le-chodraui

Hey, meninas! Eu sei que estou beeeeem atrasada com este post, mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo?!Eu prometi um diário completo de todas as minhas viagens e depois de contar os detalhes da minha trip para Nova York no Post 1, nesse aqui estão mais dicas insiders do que há de melhor em Manhattan. Restaurantes bacanas, lugares para dançar e dicas de lojas incríveis. Com a primeira parte do diário, muita gente me pediu o preço de algumas coisas e até mesmo informações sobre o menu de alguns restaurantes …. o que eu sugiro é que vocês entrem no site dos restaurantes/bares/baladas para algo mais específico, ok? Eu infelizmente não me lembro de tudo, sorry!

A segunda e última parte começa agora. Vamos lá:

Almocinho no Armani Ristorante, que fica localizado no último “andar” da loja Armani 5th e além de proporcionar uma vista fabulosa da 5ª Avenida com o Central Park ao fundo, tem também uma atmosfera moderna e sofisticada e comida é deliciosa!

Depois fomos comprar produtinhos de beauté na Sephora e fomos atendidas por um vendedor suuuper entendido de maquiagens, que conhecia todos os melhores lançamentos e segredos para uma make perfeita – e é claro que ele me de um help na hora de arrematar coisas incríveis! Eu sempre acabo comprando mil makes só porque acho a embalagem bonitinha e no final nunca uso nada, então ele me ajudou a renovar o estoque básico com base, blush, rímel e pincéis. Já Já faço um post com tudo que comprei!

nyc-diary-le-chodraui

Depois dessa loucura de beleza fomos até a loja Henri Bendel ver alguns acessórios, e já fazia um tempinho que estava olhando os colares da marca Dannijo. Mas, acabei mesmo me apaixonando por um anel super estiloso e a minha sister por vários outros acessórios! E logo que saímos fomos na Valentino, que fica também na 5a. Avenida e é lindíssima. Acabei me apaixonando por dois vestidos … olhem só!

Anel da Henri Bendel

Os vestidos da Valentino que me fizeram cair de amores!

O jantar foi no TAO, queridinho desde sempre. Amo comida thaye a de lá é um show  a parte!!!  O ambiente de lá é animado, cool… e ainda tem um bar para quem preferir ficar só nos drinks e bate-papo. Super recomendo, viu meninas?!

O dia seguinte, foi de US Open, eu e a Ma adoramos e jogamos tênis, então, não perderíamos por nada pelo menos um dia de torneio na cidade! Fomos almoçar no Harry Cipriani, da 5th Avenue, que eu AMO e que tem um cardápio maravilhoso e completo e depois de horas entre entradas, prato principal e sobremesa….

… fomos para o hotel trocar de roupa, para uma visita ao meu museu preferido em NYC, o The Frick Collection, que é relativamente pequeno e não leva muito tempo até que seja todo apreciado …

nyc-diary-le-chodraui

….. e aí sim, fomos para o US OPEN, aonde passamos quase que toda a tarde e a noite também! Vimos um dos astros do tênis – Roger Federer – jogar e ganhar e ainda fizemos comprinhas de acessórios esportivos por lá! A loja da Ralph Lauren, uma das marcas patrocinadoras do torneio, estava o máximo, recheada tênis, roupas, toalhinhas  e muito mais … para quem pratica esportes!

O dia seguinte foi quase todo focado em compras! Fomos na Sacks e depois na Bergdorf Goodman (a que na maioria das vezes mais gosto!). Aproveitamos que já estávamos lá e embalamos um almocinho no BG Restaurant, que fic no 7o. andar da Bergdorf e tem uma vista linda para o Central Park.

Depois do almoço nos “perdemos” no departamento de sapatos e de la só saímos altas horas!!! rsrsrsrs .. Jantar no NOMAD e de volta para o hotel. Estávamos prá lé de cansadas e o dia seguinte seria de começo de preparo de mala para a volta para casa!

nyc-diary-le-chodraui

Acordamos no dia seguinte e fomos caminhar pela cidade, quando nos demos conta estávamos em frente à Biblioteca, que é um dos lugares mais lindos de NYC. Não pensamos duas vezes e claro que entramos! Depois disso como eu havia ouvido falar sobre a Birreria que tinha inaugurado no Eataly, fomos conhecer o novo place-to-be e, meninas, é show! Lugar descontraído, música animada, vista linda da cidade … gostei!

Pasta Sem Título 52

Pasta Sem Título 53

E para fnalizar com chave de ouro, fechamos nossa sister’s trip no Claudette. Um restaurante, de comida provençal, super charmoso, localizado na esquina da 5 th Ave. com a 9 th street. Também super recomendo!

É isso, gente! O post ficou giga, as fotos não estão boas porque foram todas feitas com o meu iphone, mas, eu quis postar mesmo assim para vocês verem e sentirem um pouquinho de como foi maravilhosa, divertida e muito engordativa essa viagem à NYC!

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima, que by the way, já está com data marcada!!!

Beijinhos

Le

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *