Daisy

Destaque-Le-chodraui-Daisy

Como contei para vocês semana passada, estou em Nova York para assistir o SUPERBOWL! A final foi ontem e teve o Seahawks como vencedor, mas esta já é outra história. Na volta, farei um post completo sobre o jogo.

Passei rapidinho para falar sobre a campanha do Marc Jacobs que vai acontecer por aqui entre os dias 7 e 9 deste mês. Neste período, o estilista abrirá uma boutique temporária para divulgar seu novo perfume intitulado Dayse by Marc Jacobs. Até aí nenhuma novidade, certo?

O que torna o projeto singular é o seguinte: não existe caixa ou máquina de cartão no local. Ao invés disto, um wi-fi poderoso viabiliza a moeda de troca: um único post com a hashtag #MJDaisyChain. Os visitantes podem gerar um post no Twitter, Instagram ou Facebook e assim tão simples levar para casa a fragrância – e outros acessórios disponíveis.

Infelizmente não vou poder mostrar para vocês fotos de dentro da loja, pois embarco de volta para o Brasil na quarta-feira… Mas, fica a dica para quem estiver na cidade!

Nós aqui do site amamos o estilista e mais uma vez o aplaudimos de pé!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *