Corretivos da YSL- Touché Éclat Neutralizer

beleza-beauté-beauty-le-chodraui-ribeirão-preto-YSL-Touch-Eclat-Neutralizers-corretivo-iluminador

Quando se trata de corretivo iluminador, eu sou quase expert no assunto!rsrsrrs Brincadeiras à parte, a verdade é que como eu tenho uma olheira ligeiramente escura que me incomoda muito, eu sempre estou em busca de produtos e lançamentos, ou mesmo produtos que ainda não conheço, para testar e ver o que realmente funciona ou não para mim. Tenho alguns queridinhos, que faço estoque para não correr o risco de ficar sem, mas, me lembrei que nunca falei de um  deles que eu adoro – o  Touche Éclat, da YSL.

Agora, a marca, que faz bonito com seus produtos de beauté – sou fã também da base líquida, do primer… – acabou de divulgar três novos lançamentos que prometem deixar a pele com efeito impecável. Assim com o Touche Éclat, as três novas canetinhas, que recebem o nome de Touché Éclat Neutralizer, são feitas para neutralizar pequenas reações do rosto, como vermelhidão ou manchinhas. Olhem só!

beleza-beauté-beauty-le-chodraui-ribeirão-preto-YSL-Touch-Eclat-Neutralizers-corretivo-iluminador.1

Elas funcionam igual aos corretivos coloridos que nós já conhecemos – eu por exemplo uso muito à paleta colorida de corretivos da Kryolan – onde cada cor corresponde a uma necessidade diferente: a canetinha verde neutraliza vermelhidão na face; a cor pêssego ilumina a pele suavizando qualquer manchinha de sol e até olheiras arroxeadas; enquanto a violeta neutraliza qualquer ponto amarelado na pele e até as sardinhas. Como qualquer produto da marca, as canetinhas adicionam luminosidade enquanto corrigem e a textura cobre bem sem pesar na pele. A quantidade que sai de cada clique é generosa e consegue alcançar uma área grande, como a da olheira, por exemplo.

Agora é só esperar aterrizar em solo brasileiro para arrematar o meu kit de Corretivos da YSL – Touché Éclat Neutralizer, total tem-que-ter! #cantwait

Fotos: Reprodução

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *