Compre batom!

Eu li uma matéria na Vogue Portugal que prendeu e muito a minha atenção, começando pela pergunta que vinha logo abaixo do título: “PODERÁ UM BATOM MUDAR O MUNDO?”. A matéria em questão falava sobre a venda de um produto para a luta contra a Aids, no caso o BATOM. A MAC, idealizadora da campanha humanitária, doa 100% das vendas dos batons e glosses Viva Glam ao fundo MAC Aids Fund (MAF) desde 1994. Todos os anos as campanhas são encabeçadas por  uma diva altamente procurada (no ano passado por exemplo foram Missy Eliott, Pamela Anderson e Dita Von Teese). Este ano, as porta vozes da campanha são Lady Gaga e Cyndi Lauper.

John Demsey, diretor da MAC, disse nessa entrevista que “embora as campanhas falem sobre um assunto sério de forma provocativa, a mensagem principal sempre foi – compre um batom e faça a diferença.” Ele contou que esteve na África do Sul e acrescentou: “Ver centenas de crianças, que sofreram tanto, felizes e ver que a venda do batom teve realmente resultados em Joanesburgo, na Cidade do Cabo.. é o tipo de coisa que ficará comigo para a vida.” E sim, ele acredita mesmo que o batom pode mudar o mundo.

A iniciativa de longa data, não poderia ter objetivo mais nobre, sendo assim, minhas bloguetes queridas, vamos investir nos batons da MAC da linha Viva Glam e contribuir com essas pessoas tão necessitadas? E além de comprar o batom e ajudar o próximo, ainda tem o bônus de as cores dos batons dessa linha serem lindas. Tem um em especial, puxado para o tom rosinha, que já está na minha wish list. O nome é Batom Viva Glam Gaga.

Comprar um batom, ficar linda e ainda ajudar o próximo não poderia estar mais na moda!!!! Se for um batom rosinha, então …. O blog super apóia os trabalhos humanitários!

Fotos: Reprodução

  1. Carol-Alfinetes de Morango

    31 de maio de 2010

    Vai seu um sacrifício comprar, né???

  2. Tiahia Rasslan

    03 de junho de 2010

    Amei esse post lezinha, realmente a combinaçao ficou perfeita, fazer um agrado para nos mesma e ainda poder ajudar as criança…perfeito. Tb gostei mto da cor mais puxado pro rosa.
    Bjss

  3. louis vuitton

    09 de junho de 2010

    Hello, I like your article. This is a great site and I wanted to post a comment to let you know, nice job! Thanks Louis

    Louis Vuitton

    louis vuitton

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *