Como Usar Saia Mídi

le-chodraui-como-usar-saia-mídi6

Atualizando a peça, o comprimento mídi se firma como queridinho das mais fashionistas e ganha passe livre nas mais diversas ocasiões. Eu por exemplo, investi na saia mídi para uma exposição de arte na semana passada e depois de postar a foto no meu instagram  –@lechodraui – percebi que muitas de vocês adoraram a minha escolha. As saias mídi, símbolos do estilo ladylike, são hit há algumas temporadas e seguem em alta no verão. Eu atualizei o meu look apostando em um modelo com print listrado, mais feminino impossível!

le-chodraui-como-usar-saia-mídi2 le-chodraui-como-usar-saia-mídi3 le-chodraui-como-usar-saia-mídi4 le-chodraui-como-usar-saia-mídi5

Acreditem, dá pra usar a saia mídi tanto no ambiente de trabalho quanto nos fins de semana. Basta combinar com peças mais discretas e elegantes, ou mais casuais e descoladas. A escolha é de vocês! Para as mais conservadoras uma boa notícia: o duo P&B é o ápice da elegância..

le-chodraui-como-usar-saia-mídi

le-chodraui-como-usar-saia-mídi1

Como usar Saia Mídi

Não importa qual seu tipo de corpo ou em que ocasião ela te acompanha, basta criar um look que tenha a sua personalidade e arrasar por aí. Anote:

– Modelos com pregas e um leve volume disfarçam a cintura e dão movimento ao visual. Use com t-shirts para um toque mais despojado.

– Aposte em blusas mais justinhas para evitar volumes indesejados. Os modelos rodados também ajudam a disfarçar quadris largos.

– Para alongar a silhueta (que pode ser prejudicada pelo comprimento da saia), aposte em saltos altos e sapatos no mesmo tom da pele. As pernas ficam longilíneas no ato.

Anotaram todas as dicas?!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *