Clé de Peau Beauté

A Fer do blog Barrigudas  foi minha fonte de inspiração para este post! Eu explico, é que na minha visita diária ao blog bacanérrimo dela e da Lau Matar, eu li um post em que ela contou que acabou de voltar de Miami e que quando estava lá não só conheceu a make up artist da marca mais badalada do momento, Clé de Peau, como também experimentou vários produtinhos irresistíveis e adquiriu os famosos e tão falados corretivos. Gente, corroborando tudo o que a Fer disse, eu repito, o corretivo é um super investimento, some com qualquer olheira (eu tenho muuuuuuuuita e esconde mesmo) e ainda se tiver alguma marquinha no rosto também dá pra disfarçar com o corretivo (ele vai fazer isso super bem). O que eu uso é o Honey/Miel, mas, para saber qual é a cor certa do seu corretivo, o ideal é testar na pele.

Outro produtinho maravilhoso dessa marca é a base. Eu relutei em testá-la no meu rosto, mas, no final acabei cedendo e o resultado foi assim – INCRÍVEL – a minha pele ficou uniforme, lisinha, com um aspecto super natural (que para mim é o mais importante) e nada oleosa. O preço é salgadíssimo, mas eu achei que valeu super a pena. E com um tiquinho só da base dá para espalhar no rosto todo. O nome dessa maravilha que deixa o rosto como um pêssego é Refining Fluid Foudation.

Eu estou com a impressão de que todos os produtos de beauté da Clé de Peau são incríveis! Alguém conhece ou já provou mais algum da marca?

Fotos: Reprodução

  1. Fernanda Martins

    21 de maio de 2010

    Lê, somos duas apaixonadas pela marca pelo que percebi! Juro que achei tudo muito muito muito bom! Me arrependi de não ter comprado mais umas coisinhas! Valem o investimento!
    bjobjoss

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *