Cinco maneiras de parecer mais alta sem usar saltos

look-do-dia-le-chodraui-como-parecer-mais-alta-sem-usar-salto

Meninas, nesse finalzinho de gravidez tem sido cada vez mais difícil usar salto alto. Isso somado ao fato de ter dias que acordamos doidas para parecer alguns centímetros mais alta, mas, por conta de uma série de compromissos e a correria do dia a dia, a missão de andar para lá e para cá em cima um de um lindo e vertiginoso salto fica quase impossível. Pensando nisso, a minha equipe aqui do site listou cinco dicas práticas para alongar a silhueta – sem necessariamente precisar recorrer à stilettos e plataformas. Confira:

Cinco maneiras de parecer mais alta sem usar saltos

Uma produção monocromática dá a impressão de corpo mais longilíneo – melhor ainda se o conjuntinho for com calça de modelagem mais ampla, que tende a deixar as pernas ainda mais compridas.

maneiras-de-parecer-mais-alta-sem-usar-saltos-le-chodraui-ribeirão-preto-blog-de-moda-look_monocromatico

O sapato nude também é ótimo truque para os dias que exigem elegância e conforto. Ponto extra se o modelo tiver bico fino, que ajuda ainda mais na missão.

maneiras-de-parecer-mais-alta-sem-usar-saltos-le-chodraui-ribeirão-preto-blog-de-moda-sapato_nude

Calças, shorts e saias de cintura alta tendem a deixar as formas mais esguias e as pernas ligeiramente mais alongadas, já que trazem o foco da produção para cima do umbigo. Fazem ótimo par com blusas curtas e tops cropped.

maneiras-de-parecer-mais-alta-sem-usar-saltos-cintura_alta-le-chodraui-ribeirão-preto-blog-de-moda

As listras, tão em alta nas últimas temporadas, funcionam a favor da silhueta em versão vertical. O terninho com brilho discreto, por exemplo, faz bonito em uma festa mais formal.

maneiras-de-parecer-mais-alta-sem-usar-saltos-le-chodraui-ribeirão-preto-blog-de-moda-listras_verticais

Ao deixar as pernas à mostra, a minissaia traz o foco da produção para a parte de baixo e, assim, lança seu efeito alongador. Lembra aquela história de que a saia mídi acaba achatando? A míni funciona no sentido contrário.

maneiras-de-parecer-mais-alta-sem-usar-saltos-le-chodraui-ribeirão-preto-blog-de-moda-minissaia

Anotaram tudo?!

Imagens: Reprodução

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *