The Cat Eye

beauty-the-cat-eye-le-chodraui

Na semana passada o Rosman Braz, colunista de beauté queridíssimo aqui do site, escreveu sobre a top maquiadora CHARLOTTE TILBUR e sua linha de beleza. Depois de muito pesquisar sobre seus produtos, eu me deparei com um “Do It Yourself” – em 5 passos – com a própria Charlotte ensinando a fazer o tão requisitado traço gatinho com o delineador. Show, né?!

beauty-the-cat-eye-le-chodraui

1. Comece fazendo uma linha através da linha dos cílios, mas em vez de desenhar a linha em um movimento fluido, Charlotte usa uma técnica arrojada.

beauty-the-cat-eye-le-chodraui

2. Começar a apontar a linha do deliniador cerca de três quartos do caminho através do comprimento do olho e depois preencher o “triângulo” onde a linha terminou.

beauty-the-cat-eye-le-chodraui

3. Puxe parte da pele de modo que fique esticada o suficiente para desenhar uma linha. Charlotte sugere um tipo de um cotonete com as pontas inclinadas e mergulhados em creme hidratante para fazer a barra do olho  gatinho. Ela prefere cremes hidratantes a demaquilantes.

beauty-the-cat-eye-le-chodraui

4. A maquiadora usou o Fluideline Blacktrack da MAC para passar por cima da linha, usando o lápis inicial como uma linha de base.

beauty-the-cat-eye-le-chodraui

5. Uma linha reta não significa um olho de gato perfeito. Como visto acima, Chalotte exagera o triângulo no final da linha dos cílios para explicar a profundidade e para que a linha não fique “perdida” na dobra do olho.

Agora é ir para frente do espelho e treinar, treinar e treinar!

Imagens: Reprodução

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *