Brunch at The Biltmore

O brunch é uma refeição de origem americana que combina café da manhã com almoço, normalmente usada aos domingos quando toda a família se reúne, entre 10 e 14 horas, em torno da mesa. No menu, são servidos ítens do café da manhã inglês como: ovos mexidos com bacon, cereais matinais, salada de frutas, salada de vegetais, panquecas com geléia ou xarope de maple, suco de frutas, chá e café. Somados de tortas salgadas e doces, carnes frias, pães caseiros, biscoitos, bolos (coffeecakes), french toast (uma espécie de rabanada), lagostas, camarões, comida japonesa, caviar, massas, doces …. todas essas delícias que me fazem delirar só de ler sobre!!! rsrsrs

Bom, eu estou dando toda essa explicação, para falar que o meu primeiro Brunch foi no Biltmore. Sim, o hotel que, na cidade de Miami, fica em Coral Gables, que foi inaugurado em 1920 e que tem como cenário, além da piscina rodeada por esculturas, um campo de golf de tirar o fôlego até das pessoas que não entendem nada do esporte (eu sou uma delas!). 

O brunch no Biltmore é assim: pessoas elegantes, apreciando as delícias disponíveis nas diversas ilhas gastronômicas espalhadas pela varanda que circunda o pátio, que tem como centro uma fonte de água dos anos 20 e árvores milimetricamente conservadas. Agora acrescente a tudo isso uma música suave embalada ao som de um violão e tentem imaginar o cenário!

Se vocês se animarem como eu me animei peçam para beber um Belini, eu garanto que vai dar todo um charme ao seu programa. Programa, by the way, que o blog indica e assina embaixo!

Fotos:Blog Le Chodraui

  1. Danitas

    19 de abril de 2010

    Humm… Fiquei com água na boca!!! Lindas as fotos, e o lugar mais ainda…!
    Vc estava muito elegante…! Adorei!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *