Black Eyes por Rosman Braz

coluna-rosam-braz-black-eyes

Um grande número de todas as mulheres que se sentam na minha cadeira, pede  por um olho preto e isso, as vezes, me dá um certo pânico porque existem dois caminhos para o black eyes: um que te deixa linda e outro que te derruba … Tenho certeza que a segunda opção ninguém quer! Como fazer e o que entender sobre o olho preto?!

coluna-rosam-braz-black-eyes

O que vejo hoje, cada vez mais, é que o olho escuro com aquele excesso de pretão está saindo de cena, o que é excelente porque não existe mulher que fique valorizada com esse tipo que make. Sempre acho que num primeiro momento fica bonita e não Deusa porque ele pode te deixar com olheiras, é mais fácil de borrar e o resultado é que passa longe de ficar linda! rsrsrsrs  Então meninas, uma forma suave de usar o preto é sempre iluminando os cantos internos e ter ele esfumado com  marrom MATTE, que dá uma leveza ao pretão. Isso torna a mulher mais jovem, acentua sua beleza, não fica  pesado e com o Make Deusa, que é o que toda mulher busca … olhar no espelho e ser ela, não outra pessoa – Os maridos e namorados agradecem (!!!), pois eles não são nada fãs desse “soco” preto no olho.

A dica que eu dou é :: use preto só o necessário, misture com marrom MATTE, esfume bem pra não ficar marcado e isso significa que quanto mais esfumado mais natural ele vai ficar, use e abuse do Delineador (seja qual for) e use e abuse do lápis preto também.

2014-05-07 11.21.45

coluna-rosam-braz-black-eyes

coluna-rosam-braz-black-eyes

makeup-ideas-smokey-eyes-beautiful

makeup-ideas-smokey-eyes-beautiful

makeup-ideas-smokey-eyes-beautiful

Um grande beijo e em breve tenho mais um post Mara para vocês!

XOXO

Rosman

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *