Antes e Depois

Quem não gosta de ver uma transformação ou a transformação de alguém? Na televisão tem vários programas desse tipo e eu confesso que adoro. Acho o máximo o que um pouco de ginástica, uma maquiagem de bom gosto e um personal stylist podem fazer com uma pessoa. Aí, já tem um tempo que a Drew Barrymore tem me chamado a atenção, em suas aparições hollywoodianas, exatamente por isso. Ela mudou seu estilo (tá super ousada), deu uma emagrecida, cuidou da pele,  e voilà – o antes e o depois de Drew Barrymore.

E DEPOIS …..

Linda, estilosa e super boa atriz. Ela tá um arraso, não tá girls?

Fotos: Reprodução

  1. Patricia Évora

    25 de agosto de 2010

    Elaestá um arraso msm…a transformação dela tb me chamou atenção…antes a achava super sem sal… mas agora…está LINDA!!!
    beijosss

  2. Má Chodraui

    25 de agosto de 2010

    Nossaaaa que diferença !
    Muito mais linda agora….,adorei o novo estilo!

  3. Mariana Alcântara

    26 de agosto de 2010

    Isso sim é uma mudança e tanto… Linda super! O que um make, um new hair, e um new style não fazem hein?!

  4. Patricia Sodré Boenen

    26 de agosto de 2010

    Nossa, chocada!!!!!!!!!
    Nao imaginava isso, que mudanca hem!?

  5. Patricia -BH

    30 de agosto de 2010

    Adoro ela! Cada dia mais linda! Inspiração!

    Oi Lê! Tudo bem? Passando pra dar uma olhadinha e falar oi!

    O vestido ficou ótimo! Mas, a correria impediu que eu voltasse aqui!

    Bjs

    Pat

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *