Anéis em todos os dedos

aneis-em-todos-os-dedos-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto12

Lotar a mão com um anel em cada dedo não é nenhuma new trendy flagrada nas produções de street style ou passarelas.  A tendência foi “lançada” em 2013 pela Balenciaga quando mostrou a moda dos anéis dourados, chapados e com argolas, idênticos, um em cada dedo. Daí veio a Chanel e também aderiu às mãos cheias de anéis, no desfile de inverno 2013 de alta-costura, lançando a moda dos anéis de falange, proporcionando ainda mais volume dos acessórios na mesma mão, o que instantaneamente foi replicado pela moda de rua em larga escala.

aneis-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto

O fashion world, se adequou, claro, aos mais diferentes estilos e mostrou a maneira real sobre como as garotas querem usar a mão cheia de anéis – agora, com uma pegada boho – num mix com diferentes cores e acabamentos dos acessórios … misturando diversos anéis.

aneis-em-todos-os-dedos-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto13

aneis-em-todos-os-dedos-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto1

aneis-em-todos-os-dedos-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto10

Eu li há pouco que “para muitas garotas adolescentes, a identificação visual é formada principalmente pela composição do estilo pessoal. Já na linguagem mais conceitual, como da revista Vogue Itália, que é especialista, lá estão as mãos carregadas de anéis gigantes, desses com cara de joia cara. Na edição de moda da publicação, estampada por Gigi Hadid com uma peruca azul black power, essa proposta aconteceu com uma mistura de anéis semelhantes, em tons quase idênticos. E um em cada dedo. Em edição mais antiga da Vogue Gioiello, especial de joias, a própria chamada de capa revelando a tendência: “Anticonvencional”. E essa talvez possa ser uma forma mas adulta de misturar os anéis que tenham como finalidade encher as mãos.”

aneis-em-todos-os-dedos-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto

aneis-em-todos-os-dedos-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto6

aneis-em-todos-os-dedos-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto14

aneis-em-todos-os-dedos-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto5

Mas, quem pensa que não tem quem adeque ou aplique a moda mais conceitual nas ruas, engana-se. Mary-Kate Olsen foi uma das adeptas. Já no red carpet os anéis que compõem a mão cheia são mais delicados. Jessica Chastain, por exemplo, aplicou essa tendência ao pé da letra quando combinou os acessórios com o esmalte clarinho, lembram?

aneis-em-todos-os-dedos-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto11

aneis-em-todos-os-dedos-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto9

aneis-em-todos-os-dedos-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto4

Já no street style, as bijoux substituem as joias caras, e mais uma vez de olho no que as adolescentes usam, a mão cheia é reinterpretada com novos modelos de anéis bem fininhos, mas que também misturam diferentes tons em uma única produção. E o resultado é super cool!

aneis-em-todos-os-dedos-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto7

aneis-em-todos-os-dedos-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto2

aneis-em-todos-os-dedos-joias-trendy-le-chodraui-ribeirão-preto3

E aí, quem mais vai aderir ou já aderiu aos anéis em todos os dedos?!

Imagens: Reprodução

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *