And the Waltz Goes On

RIEU-hopkins-le-chodraui

Hey, pessoal! Eu acho que vocês já perceberam que, muito embora o jazz seja um dos meus gêneros musicais favoritos, eu sou bastante eclética e gosto e posto aqui para vocês um pouco de pop, blues, dance e por aí vai! Bom, hoje, pela primeira vez, vou mostrar um outro gênero que adoro, mas, que até então nunca havia contado por aqui – a Valsa!

A história dessa música á seguinte: 50 anos atrás, o ator hollywoodiano Antony Hopkins, que já compôs diversas obras musicais,  compôs uma peça musical intitulada de “And the Waltz Goes On” e disse que a fez depois de escutar um jovem violinista holandês, André Rieu, de quem, passou a admirar o trabalho e se tornou um verdadeiro admirador. Hopkins contou que era um dos melhores violinistas e músico que já havia escutado e que ele e sua esposa adorariam, algum dia,  conhecer Rieu pessoalmente.

O resto da história vou deixar para vocês descobrirem ao dar play no vídeo, mas, em resumo o ator voou até Viena, a convite do violinista, para uma grande e maravilhosa surpresa!

Um play que sai bastante do usual por aqui, mas, tão belíssimo e emocionante que não poderia deixar de compartilhar com vocês.  Espero que vocês também tenham gostado!

Beijos

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *